CAMILA'S POV
Lauren estava adotando aquela mania de sempre me pegar desprevenida e me beijar do nada, aquilo definitivamente precisava parar. Não que eu não gostasse, o que infelizmente estava acontecendo, mas era perigoso, ainda mais dependendo do local em que estivéssemos.
Franzi o cenho em meio ao beijo tentando reunir forças para me afastar da mulher, mas ela segurava o meu rosto tão forte, que não me dava chances de escapar.
— Camila... Laur, o que vocês estão fazendo? — Ouvi a voz de Shawn em uma distanciazinha consideravelmente grande e arregalei os olhos, me afastando dela em um pulo. — Eu não vi vocês... ou vi?
O garoto se aproximou de nós com um ponto de interrogação estampado no rosto e olhou de mim para a amiga, sem acreditar realmente no que estava vendo.
— O que você viu? — Perguntei imediatamente e ele riu sem humor.
— Vocês se beijando. Eu vi isso, não foi? A minha namorada, a pessoa que eu amo, com a minha melhor amiga. — Disse sem nem se quer respirar entre uma frase e outra e eu me levantei, saindo de perto dela.
— Não foi isso que você viu, Peter.
— Foi o que então, Laur? Alguém me explica isso? — O garoto pôs as mãos na cintura exigindo uma explicação e eu abria e fechava a boca na intenção de falar algo, mas eu não sabia o que falar. Não tinha explicação para o que ele havia presenciado.
— Isso foi... — A mulher coçou a cabeça, talvez formulando o que dizer e eu apertei os olhos na tentativa inútil de desaparecer dali — Lembra da tia Elisa?
— Está mudando de assunto, Laur...
— Não, não estou, olha... Lembra das aulas de teatro que ela nos dava? Então, eu lembrei justamente dela quando Camila me perguntou como a gente faz para encenar nos clipes. Dai eu passei algumas técnicas para ela entender, não foi Camz?
— Claro que foi! — Respondi rápido, pegando nas mãos do garoto. — Fiquei curiosa porque o beijo parece mesmo de verdade, mas é tudo técnico, interessante né.
Shawn piscou algumas vezes e umedeceu os lábios, ainda nos encarando seriamente. Meu Deus, por tudo o que é mais sagrado, faça ele acreditar de que tinha sido apenas aquilo.
— Fala serio Shawn, achou mesmo que eu iria beijar a sua garota?! — Disse Jauregui, com um sorriso sem humor. — Pegar a Camila pra mim é a mesma coisa que te pegar.
— Nem brinca. — O garoto falou, respirando aliviado. — Me desculpem por isso aqui, não sei o que me deu. Mas é que olhando de longe... realmente parecia que vocês...
— Jamais, amor esquece isso ok? Nós estamos tentando ficar numa boa justamente por você e é só isso. Não é bom? — Fiquei na ponta dos pés para lhe dar um selinho demorado e fechei os olhos aproveitando o momento.
— Sim, claro. Besteira minha! — O garoto bateu na própria testa e sorriu, apoiando uma das mãos em minha cintura. — Na verdade, eu até que estou gostando dessa amizade das duas. Não tem mais brigas... Vocês não fazem ideia do quão isso me deixa feliz.
— Eu, amiga dessa ai? Ta louco, Mendes? — Lauren fingiu revirar os olhos e o amigo gargalhou com sinceridade.
Pela primeira vez durante todo esse sufoco, eu suspirei aliviada e olhei cúmplice para Laur que apenas piscou discretamente para mim. Ignorei o ato e puxei o meu namorado de volta para dentro da casa, enquanto a garota voltava a se sentar onde estava antes, com aquele mesmo sorriso cínico no rosto de quem estava conseguindo o que queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Judge
FanfictionCom um namorado dos sonhos e que toda garota gostaria de ter, Camila Cabello, uma garota de família humilde, viaja para New York, em busca de seu maior sonho, que é se transformar em uma estrela da musica através do The Voice EUA. Lauren Jauregui, c...