CAMILA'S POV
Tudo aquilo parecia um sonho. Eu, conseguindo conversar na paz com Lauren, em Londres, no The late late Show ao vivo e na primeira fileira da platéia. Eu estava me sentindo uma puta sortuda por tais acontecimentos.
Ao final do programa, Aaron e eu seguimos para os bastidores onde a mulher estaria nos esperando para então voltarmos ao hotel juntos. Durante todo esse intervalo de tempo em que demoramos para entrar no carro, nossos olhares se cruzaram umas 59718273001836 de vezes e eu tremia em todas as vezes que isso acontecia. Pode parecer muitíssimo clichê, coisa de filme, de novela, de livros, de fanfics, mas é serio, nossos olhares se cruzaram tantas vezes que eu já estava ficando vesga.
— Aaron dirige. — Lauren ordenou com as mãos nos quadris e o homem arqueou uma das sobrancelhas.
— Por que eu?
— Porque eu estou cansada. Simples assim. — A mulher abriu a porta do motorista pra que ele entrasse, mas não o fez.
— Por que Camila não dirige?
— Fui reprovada no teste de direção. — Respondi a pergunta do homem e Lauren gargalhou.
Aaron revirou os olhos e entrou no carro pelo banco do motorista, o que fez com que Jauregui comemorasse e fechasse a porta. Demos a volta no carro e a observei abrir a porta do passageiro, como pra mim era ela quem iria na frente, dei de ombros e abri a do banco de trás.
— Eu abro a porta para você e fico no vácuo, é isso mesmo? — Ela me perguntou e eu elevei meu olhar a ela que me encarava com uma expressão de incredulidade.
— Pode ir no banco da frente, eu não me importo de ir atrás. — Sorri brevemente e ela balançou a cabeça negativamente, discordando com a minha escolha.
— Eu não vou no da frente, então você quer fazer o favor de entrar por aqui?
— Ou vocês entram ou fechem essa porta porque eu quero ir embora logo. — O assessor ordenou e Lauren revirou os olhos.
— Camila?!
— Não adianta, Jauregui — Sentei-me no banco de trás mesmo e voltei a encará-lá — Eu não vou no da frente!
— Ok, então... — Fechou a porta do carona e deu a volta no carro, sentando-se do meu lado — Nós duas vamos no banco de trás.
Eu nada disse. Também, iria dizer o que? Tudo o que eu deveria ter feito era ter sentado na frente e evitado aquilo de uma vez por todas.
Aaron deu uma breve olhada para nós pelo retrovisor e eu poderia sentir o meu rosto queimar de vergonha. Agradecia aos céus por estar escuro ou eles veriam o quão vermelha eu estava diante daquela situação constrangedora.
Seguimos o caminho para o hotel em uma conversa até que divertida. O assessor aumentara o som das músicas que tocava em uma estação qualquer no carro, fazendo com que cantássemos de vez em quando e rissemos bastante uns das caretas dos outros.
Quando Dope começou, Lauren revirou os olhos e se arrastou do banco para o chão em uma demonstração de tédio total com a própria música e eu, é claro, me rasguei de rir com aquilo. Cantei, por incrível que fosse, a música inteira com o desprazer dela estar acompanhando pessimamente a própria música junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Judge
FanfictionCom um namorado dos sonhos e que toda garota gostaria de ter, Camila Cabello, uma garota de família humilde, viaja para New York, em busca de seu maior sonho, que é se transformar em uma estrela da musica através do The Voice EUA. Lauren Jauregui, c...