Me, my boy and his girl

3.1K 161 127
                                    

LAUREN'S POV


  Eu estava tão "tanto faz" para aquele programa que já me sentia culpada. Não sei se era aquele dia, que nem havia amanhecido direito e estava completamente chato, ou se eu estava em uma daquelas épocas de "cansei dessa rotina". 

  Se fosse a uns dias atrás eu estaria surtando com aquilo tudo, mas eu já havia me desanimado totalmente. Estava exausta de tudo, confusa e sem disposição para aguentar aqueles mimimi's todos da mídia.

— O que eu queria mesmo era tirar pausa de tudo isso aqui, Aaron. — Comentei bufando, enquanto dirigia.

Havia passado lá pelas seis da manhã na casa de Aaron para que o tédio de ir sozinha até o aeroporto não me preenchesse.

— E me deixar desempregado? Não mesmo, Lord Jauregui, nem pense numa coisa dessas.

— Pois é, já estou pensando.

— O que houve com você? — Ele perguntou — Está distante desde aquela "social" na sua mansão.

— Estou? Estou nada! — Garanti. — "Social" essa que você não foi por qual motivo?

— Ah, você sabe... algumas complicações com os bebês...

— COMPLICAÇÕES COM OS BEBÊS? — Exaltei, com os olhos arregalados e ele sorriu exausto.

— Não, quer dizer... não como você está pensando. Na verdade, a complicação era com a gente mesmo, pais de primeira viagem de gêmeos é complicado. Se de um já é, você vai saber quando engravidar.

— O que?! Não, eu não pretendo.

— Não pretende ter filhos? — Perguntou e eu desviei meu olhar do dele. Que porra de pergunta era aquela no cú da manhã, Aaron?

— Ah sim, óbvio. Qual é a mulher que não pretende ser mãe? — Sorri amarelo e ele continuou a me encarar — Mas eu prefiro que a minha parceira faça isso, entende? Acho que eu não teria paciência para enjoos, desejos, mal estar, ver minha barriga imensa, ter que cancelar compromissos e o pior: depois de nove meses ter que abrir a minha vagina para vários médicos vasculharem o que tem lá dentro.

— E qual é o problema? É uma obra divina, natural...

— Quantas e quantas vaginas eles já não devem ter visto? — Perguntei.

— Por isso mesmo, Lauren. A sua não vai ser a primeira e nem a última, por tanto eles não vão nem lembrar.

— Ah, mas na hora de bater "uma" sozinho, tenho certeza que lembram. — Retruquei naturalmente e só depois de alguns segundos a ficha do que eu tinha falado caiu, fazendo com que eu gargalhasse alto. — Não acredito que eu disse isso.

— Não acredito MESMO que você falou isso na minha presença. — Abriu a boca em choque — Cara, Lauren... Desnecessário, que merda você falou.

— Esquece isso, Aaron. Esqueci que você também é homem, que merda. — Bati no volante tentando recuperar meu fôlego e me perguntei o que diabos o meu acessor tinha na cabeça que não conseguiu rir com aquilo.

The JudgeOnde histórias criam vida. Descubra agora