Wrong hours, unexpected moments - Part 2

3.3K 186 139
                                    



CAMILA'S POV

Caminhei distraída até a mesa de um cliente — ou tentei — que me aguardava, mas antes que eu pudesse chegar recebi um esbarrão de uma pessoa totalmente depravada, me fazendo quase cair e derrubar minha prancheta de anotações, junto à caneta, no chão.

— Perdão, por favor moça... — Abaixei-me para pegar meus objetos do chão e ouvi aquela voz tão conhecida por mim, soar inocente aos meus ouvidos. Ela parou de repente e eu engoli em seco, voltado à minha posição anterior — Veja só se não é a Camila Cabello...

A mulher me encarou totalmente desnorteada e eu tive a certeza absoluta de que se tratava de Lauren Jauregui. Olhei para fora do lugar, através das paredes de vidro, e uma multidão se formava eventualmente querendo algum tipo de contato com a mulher.

Pisquei algumas vezes desacreditada e percebi o mesmo sorriso pervertido de sempre desenhado em seus lábios. Resolvi ignorar como se eu não a conhecesse e girei nos calcanhares afim de continuar o meu trajeto até a mesa onde o cliente estava.

— Ei, ei. — Ouvi a mulher pronunciar e segurar firme em meu pulso, impedindo-me de continuar e eu parei, encarando-a com certo fervor nos olhos. — Eu preciso falar com você!

— É só escolher uma mesa e fazer seu pedido no balcão que um dos funcionários irá lhe atender, com licença. — Tentei soltar meu braço de suas mãos, mas o ato foi completamente em vão.

— Eu...

— Estou horário de trabalho, se a senhora me permite, eu preciso atender a um cliente. — Falei formalmente e ela riu daquele jeito que fazia as minhas pernas bambearem e me render totalmente aos seus charmes.

Deus, seja bonzinho comigo e me ajude, pelo amor de Deu... pelo teu próprio amor.

— Você falando assim, me dá até uma coisa... Desse jeito eu não respondo por mim, Camila. — Piscou um dos olhos e eu tive que implorar aos céus que me desse força para continuar firme.

— Me solta, Jauregui. Me deixa trabalhar.

Seus olhos se desviaram dos meus para um grupo de jovens que haviam conseguido entrar, suspirou ao perceber que as mesmas lutavam contra os seguranças para alcançá-lá e apertou firme o meu pulso, onde provavelmente iria ficar vermelho.

— Me esconda em um lugar, de pressa. — Sussurrou e eu continuei imóvel, apenas observando o grupo de garotas e assistindo Lauren se desesperando a cada segundo. — Anda Camila, por favor.

— Por que eu deveria fazer isso? — A encarei desafiadora e a mulher suspirou.

— Porque... Porra! Só me ajuda!

Sorri me divertindo com a situação e segurei em sua mão, seguindo com a mesma até o almoxarifado onde Lucy e eu guardavamos nossos pertences e, praticamente, a joguei para dentro da sala.

— Eu estou perdendo o fio paciência que ainda me resta com você. — Sussurrei para que não pudéssemos ser ouvidas e ouvi a mesma estalar a lingua.

— Eu juro que não sabia que você trabalhava aqui...

— Ah você jura? Acha mesmo que vou acreditar em você? — Sorri sarcástica.

The JudgeOnde histórias criam vida. Descubra agora