Malibu

2.8K 153 165
                                    

CAMILA'S POV

Merda de Lauren, merda de viagem e merda de travesseiro que amassa quando eu finalmente encontro uma posição confortável. Qual é? Eu já estava puta por ter que viajar contra a minha vontade, e pra piorar a situação, não sabia por qual motivo eu estava aqui.

Lauren por sua vez estava adorando me ver desconfortável, eu evitava olhar para ela mas conseguia sentir seu olhar e sorriso cínico, que mulherzinha mais escrota e mais.....caralho, a Lauren era....maldita atração que adotei por aquele corpo!

Me ajeitei na poltrona e passei as mãos pelo rosto na tentativa de tirar aquela cara amassada de sono, o que era impossível, já que dormi por mais de, sei lá, quatro horas?! Não sabia ao certo. Na verdade, eu não sabia nem mesmo o que estava para acontecer, só tinha medo de não conseguir controlar os meus impulsos e acabar dando merda, não que já não tenha dado, e muita, mas eu ainda assim me sentia mal, mas estava bem. É meio confuso.

Não muito tempo depois, o jatinho pousou e enfim encontramos o carro que nos levaria até o hotel que ficaríamos hospedadas pelos próximos dias. Eu já poderia ter me acostumado com aquilo, poderia ter me familiarizado com aquele luxo todo, já que tudo se tratava de Lauren Jauregui, mas não, eu não conseguia. Tudo me impressionava, tudo me parecia ainda muito novo e acho que se tivesse em seu lugar, nunca me acostumaria com aquela ideia de ser rica. Não me via nessas condições, seria loucura demais. E se eu finalmente ganhasse o programa? Eu morreria de vez com tanta novidade em minha vida.

— Você parece uma criancinha de cinco anos indo à Disney pela primeira vez. — Lauren comentou, rindo depois.

Direcionei meus olhos a ela com uma certa impaciência e bufei.

— Talvez eu nunca nem tenha ido mesmo...

— Mentira. Todo mundo já foi, Camz.

— Todo mundo, você e sua família, né? — retruquei e voltei a observar a paisagem maravilhosa de Malibu, que mesmo em borrões, já era uma das cidades mais bonitas que já visitei.

— Tudo bem, então eu vou te levar.

— Você só pode estar ficando louca. — Gargalhei — Não vou com você para lugar nenhum, só estou aqui porque fui obrigada.

— Tecnicamente...

— Vai me dizer por que estamos aqui? Temos um programa pra gravar, temos músicas pra ensaiar, tenho um emprego, não sou uma encostada que pode sair com você quando bem entende.

— Ah não, Camila, por favor. — Lauren disse pressionando a têmpora e virando-se pra mim continuou. – Para com essa birra adolescente. Por que não admite que quer ficar comigo? É só você me dizer que me quer e a gente fica numa boa. Vai ser nosso segredinho. — Me encarou com aquela cara mais ordinária do mundo e eu tive vontade de dar nela naquela hora.

Olhei para ela estupefata, respirei fundo e me calei.  Eu não conseguia acreditar que aquela idiota disse mesmo aquilo. Não era nem por nada, mas eu não queria perder a minha razão. Queria ficar em paz e nada estava valendo mais do que aquilo naquele momento. De relance pude ver um meio sorriso de Lauren debochado, mas apenas rolei meus olhos e foquei novamente meu olhar pela janela e foi assim até chegarmos ao hotel.

LAUREN'S POV

— Quarto 405, aqui está o cartão. — A recepcionista me entregou o cartão do quarto e eu agradeci com um aceno de cabeça, seguindo até o elevador.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The JudgeOnde histórias criam vida. Descubra agora