LAUREN'S POV
— Muito prazer, Camila Cabello.
— O pr-prazer é todo meu... Lauren Jauregui. — A garota gaguejou e eu tentei fingir o máximo possível que não a conhecia.
Mas que porra era aquela? Eu havia acabado de reencontrar o meu melhor amigo e do nada, simplesmente do na-da, a garota que eu estava afim era a namorada dele? Eu preciso ter uma conversa séria com esse "senhor do destino" e perguntar que papo era aquele e o que ele estava ganhando com essa bagunça toda.
Como que eu iria olhar para ela agora? Como eu iria chegar nela sabendo que era a namorada do meu melhor amigo? Amigo esse que eu havia crescido junto, compartilhado os melhores dos meus momentos e daria a minha vida em troca da dele sem pensar duas vezes. Isso não deveria estar acontecendo.
— Eu posso entender o por que disso tudo? De você nunca ter me contado dela?
— Meu amor, você irá entender tudo já já, não se preocupe. — Shawn perguntou para a garota, que assentiu positivamente.
— Camila, eu só quero dizer que, assim como o Shawn, você é muito bem vinda nessa casa. Sinta-se como se fosse sua, apareça quando quiser MESMO, enfim... — Soltei os braços de qualquer jeito pelo corpo e sorri sem graça.
— Tudo bem. — Camila sorriu de volta e virou para o garoto, selando seus lábios nos dele repetidas vezes, o que me fez rolar os olhos de tédio.
Qual é? Ela queria mostrar pra mim que ele tinha o que eu "talvez" não conseguiria? Pois eu estava pouco me fodendo, e se ela estava afim de jogar, eu não seria a peça desse jogo.
— Shawn... depois a gente se fala. Vou cumprimentar o pessoal... — Falei meio sem jeito de atrapalhar o " it-couple moment " e pigarreei com a intenção de lhes chamar atenção. — ...Ok?
— Vai lá. Depois a gente se fala melhor. — Disse, voltando sua atenção para a garota em sua frente.
Marchei em direção à sala, onde todos os outros estavam — ou pelo menos parte deles — e encontrei Veronica e Normani conversando em um canto qualquer. Avistei também uma outra participante do The Voice, a quem tinha se tornado amiga de Camila, conversando com mais duas meninas que eu não conhecia. Bem, eu conhecia a tal de Lucy, impossível não me recordar dela, mas pela graça divina ela não tinha me visto. Ainda.
Que assim fosse.
Fui simpática com cada um que passava pela minha frente, inclusive com o casal que eu julgava ser os pais de Cabello. Encarei profundamente a garotinha mais nova, junto deles, e pude ver o olhar de Camila refletirem neles.
Céus, como elas se pareciam...
— Filha! Meu Deus, não te vejo há um tempão!
— Karen? — Sorri e abri os braços para que a mulher me envolvesse nos seus — Eu não sabia que estava por aqui, tia.
— E eu não estou, minha filha. Na verdade, eu estou em todo lugar, mas não estou em lugar nenhum.
— Entendo. — Gargalhei, segurando uma de suas mãos. — E como a senhora está? Cadê o tio Mendes?
— Ah, deve ter arrumado algumas amizades do estilo dele por aqui. E você, mocinha? Como se tornou uma linda mulher, olha isso... — Disse me analisando de cima a baixo e eu sorri agradecida. Como eu conseguia ser tão péssima ao receber elogios?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Judge
FanfictionCom um namorado dos sonhos e que toda garota gostaria de ter, Camila Cabello, uma garota de família humilde, viaja para New York, em busca de seu maior sonho, que é se transformar em uma estrela da musica através do The Voice EUA. Lauren Jauregui, c...