( 6:40 A.M )
— Acorda Jauregui! — Senti algo molhado ser lançado em meu rosto e abri os olhos devagar, me acostumando com a claridade do quarto. — Aaron ligou puto da vida, só pra você saber, e se não levantar em cinco minutos jogo mais um copo de água na sua cara.
— Pelo amor de Deus, temos que estar no Central Park apenas às 8 da manhã Harry! — Me escondi debaixo do edredom quentinho e o senti puxar a coberta sem piedade. Maldita apresentação!
— E você acha que são quantas horas? Quatro? — Perguntou me fazendo revirar os olhos. Olhei no relógio de cabeceira e dei um pulo da cama correndo para o banheiro e fazendo minha higiene matinal.
Terminei de me arrumar exatamente às 7:35 a.m. e segui com Harry até o local da performance que ficaria, mais ou menos, vinte minutos de onde eu morava. Havíamos chegado com alguns minutos de antecedência, o que deixou Aaron bastante animado e eu mais ainda por não ter que aguentá-lo reclamando dos meus atrasos.
Ah, eu quase nunca atrasava, era motivo de orgulho e ele deveria agradecer por eu ter sido a melhor pessoa para quem ele já havia trabalhado. O programa já havia começado há algum tempo e como eu entraria apenas no final, teria tempo de sobra para me produzir e resolver os últimos detalhes da apresentação. Aaron sempre pensava em tudo, era o meu braço direito em organizar minha equipe, nunca se esquecia de nada e cuidava até dos mínimos detalhes. Estavam todos à minha disposição no camarim improvisado pela produção do programa e assim que pus meus pés ali, a correria começou e eu sai apenas quando estava prestes a ser chamada.
— Gente, cadê o Harry? — Perguntei correndo de um lado para o outro à procura do meu melhor amigo. — Aaron!
— Lauren, a Robin está prestes a te chamar, fique quieta num canto.
— Preciso falar com o Harry antes. — Ignorei meu acessor e saí do camarim encontrando o garoto finalizando uma ligação. — Haz, as meninas da coreografia...
— Relaxa Jauregay, já repassei tudo com elas e na hora que você tiver que cantar, elas vão estar lá. — Disse me abraçando rapidamente.
— Laur! — Aaron gritou e eu segui ao seu encontro. — Não esquece do nosso combinado de não falar mais do que deve, isso poderá te comprometer depois, cuidado com as perguntas...
— Fique tranquilo que eu sei o que eu faço. — Abracei-o da mesma forma que havia abraçado Harry e segui para trás da escada que dava acesso ao palco.
Aguardei ansiosa pelo chamado de Robin Roberts, a apresentadora, e não pude negar que a cada minuto que se passava, o nervosismo se tornava maior. Já havia visto tantos ídolos meus subirem ali e encarar tudo com a maior naturalidade, mas não imaginava como seria comigo. Era um frio na barriga, mas de um jeito bom, de um jeito que desafiava a minha capacidade e eu gostava daquilo. Gostava de provar a mim mesma que conseguia encarar aquilo e bater de frente com o que me enfrentava. Eu sempre conseguia tudo o que eu queria, certamente eu tiraria aquilo de letra não importava o quão insegura eu me sentiria. O mais importante eu carregava comigo: a confiança em mim e era isso que importava.
Sempre.
— Vamos dar as boas vindas à Lauren Jauregui...
Ouvi a voz Robin falando ao microfone, e subi as escadas vagarosamente. A visão lá de cima era maravilhosa e a sensação de ter todas aquelas pessoas ali por minha causa era tão indescritível, que às vezes era difícil de acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo. Assim que pus os meus pés ali e me tornei visível diante de toda a América, o público foi a loucura me proporcionando uma das melhores sensações que já havia sentido na vida. Acenei para os fãs com um enorme sorriso no rosto, e sentei na cadeira ao lado da apresentadora a quem me aguardava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Judge
FanfictionCom um namorado dos sonhos e que toda garota gostaria de ter, Camila Cabello, uma garota de família humilde, viaja para New York, em busca de seu maior sonho, que é se transformar em uma estrela da musica através do The Voice EUA. Lauren Jauregui, c...