Maybe we're ok now

2.9K 149 85
                                    

CAMILA'S POV

Abri a porta do quarto em que eu estava instalada, com uma certa urgência, e me assustei ao ver Mendes com a sua mala aberta, pegando uma blusa qualquer e a fechando. Seus cabelos estavam molhados e assim que terminou de vestir sua camisa, deu total atenção para os cabelo para logo depois sentar-se para por os tênis.

— O que você está fazendo? Que pressa toda é essa? — Perguntei me esquecendo totalmente do que acontecera minutos atrás com Lauren.

— Eu preciso voltar para NY, Mila. Meu pai quer abrir mão da empresa, disse que vai sair sem mais nem menos e quer que eu assuma o posto dele.

— Mas que ótima noticia! — Sorri incrédula e sentei-me no chão a sua frente. — Sabe que vai ser ótimo voltarmos? Já tive complicações demais nesse primeiro dia e eu...

— O que?

— Eu vou arrumar minhas coisas! — Dei um pulo me levantando do chão e ele me encarou com o cenho franzido.

— Nada disso, eu vou voltar sozinho! — Disse amarrando o cadarço do outro pé de tênis — Preciso que você fique com a Laur por mim. Não quero estragar a sua viagem, não é justo você voltar.

— Mas Shawn...

— Escuta. — O garoto me interrompeu. — Eu não vou poder ficar. Eu prometi pra Lauren que não iria deixá-la sozinha...

— Eu não tenho nada a ver com o que você prometeu a ela.

— ...Ah, e evite as brigas, por favor. — Levantou-se da cama, puxando sua mala atrás de si. — Se cuida, eu amo você. — E dizendo isso, se aproximou de mim selando nossos lábios antes de abrir a porta do quarto e desaparecer.

Soltei o ar, que antes estava preso em meus pulmões, e sentei na beira da cama ainda sem acreditar que ele estava fazendo aquilo. Às vezes as coisas pareciam acontecer de propósito, como se a vida quisesse me ver bem na merda mesmo e com Jauregui, o que era pior.

Levantei-me praticamente desesperada, mas decidida a fazê-lo desistir de voltar, ou convencê-lo de que eu iria voltar junto. Eu não podia e não queria ficar no mesmo lugar que Lauren, mas não podia dizer isso a ele. Não todas as razões pelo qual não nos dávamos muito bem.

Abri a porta do quarto, que o garoto havia batido minutos antes, e fiz o mesmo, ao assisti-lo saindo do quarto da amiga com ela correndo em seu encalço.

— Eu não entendi nada Shawn, que dono de quê? Espera! — A garota gritava enquanto andavam apressados até o elevador.

Por um momento pensei que Lauren fosse fazê-lo desistir dessa ideia, mas pelo visto, ele estava mesmo decidido a voltar para NY e não mudaria de ideia nem que Cristo descesse do céu e ordenasse para que ficasse.

Me enfiei no cubículo junto a eles antes que as portas se fechassem e o assisti explicar a Lauren tudo o que havia dito a mim minutos antes.

— Eu não vou conseguir ficar aqui sem você, Mendes que droga! — Exclamei enquanto o garoto suspirava.

— Eu te chamei pra ficar aqui comigo, se fosse para você voltar eu tinha chamado outra pessoa...

The JudgeOnde histórias criam vida. Descubra agora