I like you

3.2K 189 412
                                    

LAUREN'S POV

Normani e eu assistíamos a um programa qualquer na TV enquanto nos entopíamos de cookies que a mesma havia preparado. Não fazia noção de quanto tempo ficamos jogadas ali, no tapete da sala, mas enquanto ela se acabava de rir e comentava algumas coisas comigo, eu me mantinha imersa ao meu mundinho particular. Não, não pensava em Camila, mas em como organizar os meus pensamentos em relação a ela daqui por diante. Eu sabia que precisava me controlar.

Mas não queria.

Inspirei profundamente e me virei para o lado, onde minha amiga cochilava tranquilamente com um dos braços por debaixo da cabeça e o outro apoiado na barriga, enquanto ela subia e descia com o ritmo lento de sua respiração. Levantei-me cuidadosamente, segui até o seu quarto e abri uma das portas de seu guarda roupa, pegando um dos seus travesseiros, voltei a fechá-lo novamente. Voltei à sala, me ajoelhei de frente a ela e levantei sua cabeça com cuidado, colocando o travesseiro embaixo. Desliguei a TV com o controle que estava ao seu lado e me levantei, indo embora dali para a minha casa.

Enquanto eu dirigia, recebi umas três chamadas de Shawn que infelizmente precisavam ser ignoradas. Se tinha alguma coisa que eu mais evitava nesse mundo, era atender a uma chamada no meio do transito, mesmo ele estando calmo como era o caso, por incrível que fosse.
Assim que desci, dei as chaves para o manobrista e segui até a porta principal abrindo-a, e logo depois retornei a ligação ao meu amigo.

— Fala. — Caminhei pelo gramado, prestando atenção em cada passo que dava enquanto-o ouvia falar do outro lado da linha.

— Laur, eu preciso viajar a trabalho devido à empresa do meu pai, agora minha, ter se expandido à outras cidades e preciso de uma ajudinha.

— Lá vem... — Pigarreei sem humor na voz e parei no meio do caminho. — O que eu preciso fazer?

— Está em casa? Estou indo buscar Camila no trabalho e já passo ai...

— Se for para me deixar de babá dela, esquece Peter, isso é doideira. Minha vida está muito corrida...

— Eu sei. Olha Lern, por favor. Eu vou passar uma semana fora, não me sinto seguro em deixar ela sozinha em casa por todo esse tempo. — O garoto deu uma longa pausa e eu revirei os olhos impaciente. — E outra... Você pode ajudá-la com mais dessas técnicas para clipes, técnicas vocais...

— Não sou professora de canto.

— Não começa com as ironias. O que houve hein? — O menino perguntou e eu umedeci os lábios.

Porra, tudo o que eu menos preciso agora é de contato com a sua namorada, entende agora? Pelo seu bem.

— Nada... Estou exausta apenas. — Fechei os olhos e passei uma das mãos na testa. — Tudo bem, Peter. Se for melhor pra você, tudo bem.

— SÉRIO? Valeu, Lern! Eu passo ai daqui a alguns minutos com as coisas dela e...

— Tudo bem. Vou esperar ansiosamente por vocês. — Soltei o ar pesadamente e voltei a caminhar para dentro da casa, desligando o celular depois de nos despedirmos.

~

— Lauren, um rapaz chamado Shawn tocou o interfone e disse que está a sua espera. Devo atendê-lo ou...

The JudgeOnde histórias criam vida. Descubra agora