Namorar? Pra que namorar? ter alguém 24 horas por dia no seu pé? Ter que dar satisfações pra qualquer coisa que for fazer? Quais são as vantagens disso?
Quem deseja isso só posso ser uma pessoa louca. É, é isso o que eu tento me convencer todo santo dia, acredito por no máximo duas horas, mas depois vem a realidade a tona.
- Ai meu Deus porque só eu que tenho que ser a encalhada dessa humanidade.
- Lais para de ser dramática, você não é a única pessoa que não namorar nessa rua, imagina nesse mundo, então para de frescura vai! – sim essa é a minha amiga Malu "A compreensível"
Maria Eduarda (Madu), é a comilona da turma,anormal, mas é a que mais me entende de todas, ela diz que é porque vivemos amesma situação, mas na verdade é porque combinamos nossos dramas diarios
– ainda não apareceu a pessoa certa, só isso, tenha calma.
- calma Madu, Calma? Poxa to com dezesseis anos e nem sequer fiquei com algum garoto.
- Lali serio você tem que parar com isso, poxa amiga para de ficar se jogando pra baixo, isso não te faz bem – disse o Ber segurando firme na minha mão – quando for pra acontecer vai acontecer, apenas deixa acontecer.
Bernardo (Ber), meu amor, amo demais esse menino, ele é o mais louco da turma, as vezes chego a acreditar que é o mais louco da escola toda também, todos o ama, ele é o melhor amigo gay que alguém poderia ter (sim ele é gay, para a tristeza de muitas meninas), é aquele que deixa de ir pra balada só pra te animar em uma sexta feira a noite só pra cuidar das suas crises de depressão.
Eu sei que ele tem razão, mas eu sou a única que sei o que é passar perto dos garotos e vê-los te olhando como se você fosse um alienígena ou com risinhos de deboche, ou as meninas te esnobando ou te excluindo só por ser diferente, só eu sei o quanto isso machuca.
_____________________________________
Boa Noite Gente,
espero que gostem da minha pequena historia kk'
Essa é a primeira que eu escrevo, então por favor comentem se tem
algo que precisa mudar, podem me dar idéias ou até mesmo dizer o que precisa
ser modificado.
Beeijokas :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Medo de Amar
RomanceLaís, uma garota de 17 anos, esta no ultimo ano do ensino médio, 1,63 de altura, pais super protetores e acima do peso. Por ser gordinha e muitas vezes ser desprezada, Láis prefere ficar fechada em seu mundinho e só sai quando os loucos dos seus am...