= Vamos acordar bela adormecida - me chamaram
- só mais 5 minutos - disse me virando
- mais 5 minutos o cacete - disse me virando - conta logo o que aconteceu. Porque você dormiu com o Miguel?
- Deixa eu acordar primeiro por favor - disse olhando para as meninas que estavam na minha barraca.
- te do 5 minutos para se arrumar e nos contar tudo que aconteceu ontem - disse a luiza eufórica como sempre.
Fui me arrastando para o banheiro, Tomei meu banho normal, sem pressa alguma, aproveitei e lavei o cabelo com toda calma do mundo, mentira não estava nem um pouco calma, não queria contar o que realmente aconteceu na noite passada.
Voltei para o acampamento e as meninas estava sentadas no banquinho me esperando. Já a Luíza se tivesse visão de raio laser eu estaria lascada.
- PQP lais que demora.
- Ué gente, posso nem tomar mais banho - disse fazendo a sinica - mas cadê os meninos?
- Eles foram na cidade comprar carne, pra fazer churrasco hoje - disse um das meninas, acho que se chamava Marina.
- Ah sim, mas então o que vocês querem saber?
- Como acabou a noite de ontem?
- Luiza e Fernanda pegaram geral, Maria sumiu no meio do mato com o Lucas e eu dormi com o miguel, FIM! - Soltei tudo de uma vez acelerando mais na parte do miguel para ninguém entender.
- Eu não sumi com o lucas.
- Se enfiar no meio do mato e aparecer quase no final da festa é o que maria?
- Apenas um passeio noturno Luiza.
- Só que não né - disse a Fer rindo.
- Então quer dizer que você se agarrou com o gatão? - disse a marina.
- Que gatão lais? - perguntou a gabis. Ferrou!
- O Moreno Alto dos olhos azuis - Eu vou matar essa menina
- VOCÊ FICOU COM O MIGUEL?????? - Maria tão discreta.
- shiu menina! - disse tampando a boca dela - ficamos sim - disse envergonhada.
- Tem uma coisa que estou com duvida - disse a maria pensativa. Mas na verdade eu já sabia qual era duvida dela.
- Qual? - perguntou uma das meninas do outro grupo.
- Onde o miguel dormiu?
- Já que você resolveu dormir com o lucas o único lugar que tinha sobrando era na nossa barraca gênio.
- Mentira Laís - disse espantada - você dormiu com o Miguel!
- Explica essa historia direito que eu to confusa - pediu a gabi.
- Fui para minha barraca, mas a maria não estava lá, nem estranhei porque eu achava que ela estivesse escondida em alguma moita com o lucas, troquei de roupa e me deitei depois de uns 5 minutos mais ou menos o miguel me chamou e falou que a maria estava dormindo na barraca com o lucas e não tinha a onde ele dormir. Eu não ia deixar o menino dormir no carro ou do lado de fora por causa da assanhada aqui. Ele entrou na barraca e nos dormimos, ai hoje de manhã eu acordei com o sol no meu rosto, quando fui me levantar acabei sendo impedida por um braço envolta da minha cintura. - disse sorrindo ao lembrar
- Te do um presente desses e você ainda me xinga - disse rindo.
- Pelo amor de Deus lali, vocês usaram camisinha né? - como sempre a luiza e sua boca grande
- Luíza qual a dificuldade de você entender que nos só dormimos criatura.
- Não sei porque, mas não consigo acreditar. - disse a fer.
- Chega vai gente, olha la os meninos já estão chegando - disse apontando para os dois carros que estavam chegando, o primeiro carro era dos outros meninos e o de trás era o do Leandro. e agora como eu reagiria com o miguel? Achei melhor fingir que nada aconteceu, vai que ele se arrependeu, não quero perder a amizade dele.
Os meninos chegaram e começaram a preparar a coisa para o almoço, como iriamos embora amanhã bem cedinho eles preferiram ficar só no refrigerante. Durante o preparo e o almoço tentei ao máximo me distanciar do miguel, não porque eu não queria estar perto dele mas sim por não saber como agir de agora em diante.
Depois de nos organizarmos fomos para a cachoeira, dessa vez não inventei de pular de nenhuma pedra, fiquei um bom tempo com as meninas na água, depois fui tomar sol nas pedras, na mesma pedra que eu pulei pra ser mais exata. Como não estava muito sol nem me preocupei em ficar deitada.
- Não tenho boas lembranças dessa pedra - me sentei assustada.
- Que susto menino - disse colocando a mão no peito.
- Vai ficar me evitando o dia todo? - Menino direto
- Quem disse que estou te evitando?
- Ah para vai lais - disse me olhando - te conheço muito bem, desde que chegamos da cidade você nem falou comigo, nem olhar na minha cara você olhou. Se foi por causa do que aconteceu ontem desculpa, não queria te assustar, nem ter precipitado as coisa só que...
- Ai miguel não é isso, o que aconteceu ontem... - não conseguia admitir o tanto que eu queria aquele beijo.
- O que aconteceu ontem? - me encorajou.
-Eu queria, e muito, mas eu não sabia como reagir com você hoje - disse olhando para minhas mãos. não conseguia encara-lo e falar sobre ontem - não sabia se você tinha se arrependido, se estava bêbado para aquele beijo ter acontecido.
- Olha pra mim lais - disse levantando o meu rosto - se eu te beijei ontem foi porque eu quis, não foi nada além da vontade de te beijar, para de bobagem vai.
- Desculpa! - disse olhando nos olhos dele.
-E só pra você saber - disse se aproximando - eu não me arrependi - e do jeito mais delicado do mundo ele me beijou.
Ficamos mais um tempo nas pedras conversando, as vezes rolava uns beijos mas nada demais. depois resolvemos nos encontrar com o pessoal. Quando nos juntamos a eles, as meninas me lançaram um olhar já querendo saber o que está acontecendo, mas não comentaram nada na frente de todos. Os rapazes resolveram jogar bola, enquanto nos meninas ficamos divididas entre conversar ou admirar as beldades.
- Você ficou me devendo uma resposta ontem – caramba, tinha me esquecido desse menino. Alias nem sabia o nome dele.
- Resposta? – disse me fazendo de desentendida.
- Pedi pra ficar com você ontem a noite – disse enquanto se sentava do meu lado – mas não me respondeu, e ainda me deixou pra ir dançar com aquele cara – disse rindo de forma sínica.
-Primeiro, nem o seu nome eu sei, Seg...
- Prazer me chamo Anthony – disse me lançando um sorriso encantador - e nem precisa me falar o seu, já sei que se chama Laís e tem 16 anos.
- Nossa quer meu Rg também? – disse rindo.
- O que posso fazer se sou uma pessoa bem informada – Ficamos mais um tempo conversando. Descobri que ele tem 19 Anos, esta no Segundo ano de engenharia - bem clichê né = tem uma irmã um ano mais velha do que eu - Mas então vou ter minha a chance?
- Acho que não, desculpa.
- Ai, essa doeu – disse se fazendo de ofendido.
- Ah para vai – disse o empurrando de forma gentil – Amigos?
- Melhores Amigos – disse vindo me abraçar, mas nesse exato momento uma bola acabou o acertando em cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Medo de Amar
RomansaLaís, uma garota de 17 anos, esta no ultimo ano do ensino médio, 1,63 de altura, pais super protetores e acima do peso. Por ser gordinha e muitas vezes ser desprezada, Láis prefere ficar fechada em seu mundinho e só sai quando os loucos dos seus am...