Fomos o restante do caminho rindo e brincando, sabe aquele Miguel mal-humorado de antes? Aprendeu a dar espaço para o Miguel Alegre e brincalhão, até com a Luiza ele está se dando bem agora kk
Chegando na onde seria o jogo, já estava o leandro, Bernardo e alguns amigos deles junto com as meninas, cumprimentei a todos com um beijo no rosto e fui conversar com as meninas enquanto os meninos se resolviam. Fiquei mais algum tempo conversando até que o jogo começou, Miguel e o Leandro estavam em um time, enquanto Lucas e Bernardo estavam no outro time.
- Esta ficando sério mesmo? - perguntou a gabis.
- Não sei se posso considerar algo sério, estamos apenas ficando. Por mais que sempre estamos juntos e ele seja maravilhoso comigo, nunca deu a entender que tudo isso passaria de uma ficada.
- Mas como você reage a isso?
- Se eu disse que isso não me machuca vou estar mentindo, mas gabis o Miguel foi a primeira pessoa que realmente me notou, me sinto bem estando com ele, não quero perder isso.
- Mas ficar assim não dá, não pode ficar parada no tempo.
- Eu sei que não, mas vou dar mais um tempo, ver no que isso vai dar.
- Tudo bem, mas precisando conversar ou até de um ombro amigo saiba estou aqui.
Agradeci com um abraço, sabia que ela estava mais do que certa, não poderia continuar dessa forma, mas também não posso cobrá-lo de nada .
- Vou ao banheiro - Apenas avisei e fui em direção aos banheiro, estava distraida até me chocar com alguém, conforme tentei me equilibrar para não cair, acabei pisando de mal jeito é torcendo o tornozelo.
- Aiii - gritei de dor enquanto tentava não cair.
- Desculpa, estava destruído,você se machucou?
- Acho que torci o tornozelo.
- Se apóia em mim, vou te levar até a lanchonete, eles devem ter gelo pra colocar aí.
Me apoiei nele e fomos até a lanchonete, mas quando passamos em frente à quadra Miguel já veio correndo em nossa direção.
- O que está acontecendo aqui ?
- Acabei torcendo o tornozelo - disse com cara de choro.
- Mas como isso eu aconteceu? - perguntou preocupado.
- Eu acabei esbarrando nela, quando tentou se equilibrar deve ter pisado de mal jeito e torcido. - o rapaz que até então estava calado se manifestou.
- Não sabe olhar por onde anda não? Ela poderia ter se machucado mais sério - disse todo nervoso
- Ei! Eu já pedi desculpas, quem é você por acaso ?
- Sou o Namorado dela! - disse pegando em meus braços para que eu me apoiasse nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Medo de Amar
RomanceLaís, uma garota de 17 anos, esta no ultimo ano do ensino médio, 1,63 de altura, pais super protetores e acima do peso. Por ser gordinha e muitas vezes ser desprezada, Láis prefere ficar fechada em seu mundinho e só sai quando os loucos dos seus am...