Combinamos com todos e alguns dos meninos foram buscar bebidas na cidade, lucas e o leandro ligaram a churrasqueira e as meninas da outra turma ligaram o som dos carros, depois de um tempo os meninos chegaram com as bebida, como não bebo, fiquei somente nos refris, já o restante do pessoal estavam se acabando. Fiquei um pouco sentada só curtindo as músicas, a Madu estava toda sorridente dançando com o Lucas, a Gabis com o Leandro, a luiza já estava de papinho com um dos rapazes, a fernanda e o bernardo já haviam bebido o suficiente para ficarem soltinhos, soltinhos.
- Vai ficar o tempo todo ai sentada? - um dos rapazes me perguntou.
- já, já eu vou dançar.
- poderia ser comigo? - disse me olhando nos olhos. Não sabia a onde enfiar a cara, afinal nunca fui chamada para dançar, sempre tive vergonha então só dançava com as meninas ou com o Ber.
- Claro - Não sei como disse aquilo, só sei que não tinha mais como voltar a trás. Ele se levantou e me estendeu a mão, dei um sorriso tímido mas peguei em sua mão. Ficamos dançando por um tempo, como ele era simpático e brincalhão acabou deixando um clima mais descontraído, depois que cansamos de dançar ficamos conversando sobre coisas aleatórias.
- Seus amigos estão bem animados - disse apontando para o casal que estava no canto. De inicio pensei que fosse o leandro e a Gabis, mas quando olhei bem percebi que na verdade era a Madu e o Lucas.
- Nossa até que fim - disse dando uma risadinha.
- Porque até que fim? - me perguntou
- Faz um tempo que eles estão nesse chove não molha - disse olhando de volta para o casal - Precisou de um empurrãozinho da tequila para eles finalmente decidirem - acabei rindo.
- E acho que não foi só eles que a tequila ajudou - disse me apontando para outro casal. Era a safada da luiza na maior pegação com um dos amigos dele.
- Mas gente todos resolveram se pegar hoje - acabei gargalhando.
- Acho que só nos estamos conversando - disse me olhando- o que acha de seguirmos o exemplo deles? - Não sei o que responder. Ele ficou me olhando esperando minha resposta até ouvir uma voz que me fez sentir o maior alivio desse mundo.
- Lais, dança comigo?
- Sim - me levantei - já volto - disse ao rapaz que eu deixei sem a resposta.
- Acho que me deve uma - disse rindo de mim
- porque?
- ah laís admite que você não queria ficar com ele = me fitou com aqueles olhos azuis.
- Se você não tivesse atrapalhado, estaríamos ficando nesse exato momento.
- Se for assim, pode ir - disse parando de dançar e me soltando. Mas ele sabia que eu não iria.
- Para vai miguel - disse chegando mais perto dele.
- Sabia que não resistiria a mim - e voltou a dançar lentamente comigo.
- Engraçadinho.
(MIDIA) Mas por ironia do destino ou por um filho da ... começou a tocar a unica musica que não poderia ser tocada naquele momento, poxa como podem colocar esse tipo de musica em uma festa só de bêbado.
- Loving you like I never have before - ele cantou no meu ouvido, com a mais bela voz rouca que eu já havia ouvido. Enquanto ele juntava mais o nossos corpos, a unica coisa que eu consegui fazer naquele momento foi fechar os olhos e chegar mais perto dele.
Ele continuou cantando baixinho em meu ouvido, até que do nada ele para de cantar, levantei a cabeça para ver o porque dele ter parado e fui pega de surpresa quando seus lábios tocaram o meu com urgência. De inicio fiquei imóvel sem saber se correspondia ou se fugia, mas como furgir de algo que eu queria? Então correspondi, estava cansada de fugir do que sentia, chegou a hora de enfrentar meus medos. Coloquei minhas mãos em volta do seu pescoço, colocando a mãos entre seus cabelos, ao mesmo tempo fui abrindo aos poucos a boca para dar passagem a sua lingua.
Quando percebeu que não iria fugir, ele me apertou mais forte, diminuindo mais o espaço que já não existia entre nós, intensificou mais ainda o beijo. Fazendo com que esse fosse o melhor beijo da minha vida, apesar de ter sido o primeiro.
Fomos parando o beijo aos poucos por falta de ar, mas continuando abraçados, não queria estragar aquele momento, então achei melhor não falar nada, só curtir. Ficamos mais um tempo juntos até percebermos que só estavam nos dois e mais um grupinho conversando.
- Acho que vou me deitar - disse ainda abraçada a ele.
- mas já?
- sim, já esta quase amanhecendo - disse olhando em volta.
- ta bom.
Fomos para a nossas respectivas cabanas. Enquanto me trocava ficava me perguntando como aquilo havia acontecido. como reagiria amanhã ao ver ele. A quer saber, vamos deixar acontecer, não posso fica sofrendo antes da hora. Me troquei colocando uma roupa mais confortável. Como não tinha conseguido dormir direito na noite passada, meu corpo estava pedindo por uma noite de sono, mas minha mente ainda estava agitada. Quando estava começando a pegar no sono ouço alguém me chamando.
- Laís, já esta dormindo? - sim era o Miguel.
- Oi, ainda não, pode entrar - ele entrou todo sem jeito, e se sentou próximo a abertura da barraca. - Em que posso te ajudar? - disse brincando
- Então né... - disse coçando a nuca - é que a Maria esta dormindo na minha barraca e não tenho onde dormir.
- Er... dorme aqui - Pra quem não sabia como agir ao amanhanhecer, ter que dormir com ele kk. Agora eu to lascada.
- Obrigado! - Nos arrumamos e fomos dormir, apesar de tudo acabei dormindo rápido. Acordei com o sol batendo no meu rosto, esqueci de fechar direito a barraca. Ia somente fechar a barraca e dormir novamente, mas um peso envolta da minha cintura me impedia de levantar, foi ai que as memórias de ontem veio a tona. Meu Deus, eu havia dormido com o Miguel, e ainda de conchinha. Não consegui me conter, acabei soltando aquele sorriso contente, não podia esquecer de agradecer a Maria depois.
Não iria me arriscar a levantar e acabar acordando o Miguel, então resolvi só me ajeitar de modo que a luz não refletisse em meu rosto e voltei a dormir alegremente entre os braços do Miguel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Medo de Amar
Storie d'amoreLaís, uma garota de 17 anos, esta no ultimo ano do ensino médio, 1,63 de altura, pais super protetores e acima do peso. Por ser gordinha e muitas vezes ser desprezada, Láis prefere ficar fechada em seu mundinho e só sai quando os loucos dos seus am...