Tentei ao máximo não demonstrar o que eu não queria admitir, não sei se tive êxito mas pelo menos tentei; fiquei mais um bom tempo com eles na fogueira, mas chegou um momento que meus pensamentos acabaram me tomando, então resolvi ir para cabana, me despedi do pessoal que estava ao meu redor e fui entregar a blusa para o Miguel.
= Miguel, muito obrigada, vou ir dormir - disse lhe entregando.
- Para Laís pode ficar com ela, quando nos formos embora você me devolve - disse me devolvendo.
- tem certeza?
= para de ser boba, pode ficar.
- okay então, obrigada e boa noite - disse me despedindo com um abraço e um beijo. fui direto para a cabana, coloquei um vestido e a blusa do Miguel por cima e fui me deitar, mas quem disse que eu conseguia dormir, ainda mais com o cheiro do mihuel pregnado na blusa, fiquei pensando em tudo que me aconteceu nesses últimos meses, como minha cabeça virou uma loucura. Quando a madu entrou na barraca já de madrugada acabei fingindo que estava dormindo, não queria e nem estava pronta para responder nada, fiquei com os olhos fechados até ela terminar de se trocar, depois que ela deitou, ainda continuei acordada, mas quando começou a clarear resolvi levantar, não estava mais aguentando ficar deitada, como ainda estava frio resolvi tomar banho, peguei minhas coisas e fui direto ao banheiro, tomei meu banho, coloquei uma calça, uma blusinha e continuei com a blusa do Miguel, voltei para o acampamento e fiquei sentada nos banquinhos que tínhamos colocado ao redor da fogueira, mesmo com aquela brisa gelada a sensação ao amanhecer era tranquilizante, fiquei mais um tempo sentada olhando para o feixe de luz que surgia no horizonte, mas junto com o sol meu sono também chegava, voltei para a cabana e peguei no sono rapidinho.- Laís tenta falar com ele.
- Não da gabis, ele tem vergonha de mim
- para Laís ele é seu amigo
- amigo que é amigo não faz o que ele faz gabriella, quando ele esta sozinho conversa comigo e até conselho vem me pedir, mas quando esta com seus amiguinhos eu sou a invisível, cansei disso, e se isso é ser amigo eu prefiro ser solitária mesmo.
- tudo o que te falar não vai fazer você mudar o que pensa né?
- por enquanto nada vai fazer mudar.
- ta bom, vou te res...Acordei com alguém me chamando para almoçar, como não havia dormido direito acordei ainda bem grogue, fui lavar o rosto e escovar os dentes, quando voltei sentei entre a luiza e o ber, mas a cabeça tombando no ombro do ber.
- Parece que alguém brigou com o travesseiro - disse o Leandro
- Brigou feio, pensa em uma pessoa que não parou quieta a noite toda- disse a Maria fazendo cara feia.
- Nem me mexi tanto Maria, só me deu insônia - disse dando a língua.
- Quem causou a sua insônia? - perguntou a vaca da Luiza. me limitei a lançar um olhar ameaçador para ela.
- vamos a cidade hoje? - perguntou o Miguel percebendo meu desconforto. acabou que todos toparam de imediato. Fomos organizar nossas coisas e nos arrumar, como no acampamento tinha vigias nem nos preocupamos com as coisas, nos dividimos nos carros e fomo para a cidade. Como em todas cidades pequenas sempre há uma feirinha, a mesma foi a nossa primeira parada, ficamos vendo algumas bugigangas mas um colar com uma pedrinha em forma de coração, bem delicado mas ao mesmo tempo chamativo, não me contive e já tratei de ir comprando.
- Ber pode colocar em mim?
- claro - disse vindo em minha direção. fiquei de costas e levantei o cabelo para ele poder melhor colocar - prontinho- assim que ele disse me virei e fiquei admirando o pequeno coração verde.
- nossa lais bem a sua cara - disse a gabis
- muito fresquinho isso sim - disse a fernanda fazendo careta. ri da cara dela e fomos ao encontro dos meninos. nos juntamos e resolvemos voltar e para o acampamento, mas o lucas e a madu resolveram dar uma voltinhas a sós. Depois de encontrá-los voltamos ao acampamento, quando chegamos lá nos deparamos com dois carros diferentes.
- Temos Companhia - Disse o Leandro ao estacionar próximo aos carros.
Tinha algumas barracas montadas um pouco distante das nossas, mas não tinha ninguém. Como ainda era cedo eles deveriam estar conhecendo o lugar ou até mesmo curtindo a cachoeira. Ficamos sentados conversando até avistarmos um grupo saindo da trilha. Eram uns cinco meninos e três meninas, todos muito bonitos. Estavam todos rindo e brincando até nos virem sentados perto de nossas barracas, um deles assim que nos viram já veio nos cumprimentar, já o restante apenas o seguiu.
- e ai pessoal, tudo bem?- disse o garoto cumprimentando um por um. Depois o grupo também nos cumprimentou.
- chegaram quando? - agora foi uma menina que perguntou.
- chegamos ontem de madrugada - disse o leandro.
- chegamos tem mais ou menos umas duas horas - disse o primeiro garoto,
Ficamos conversando mais um pouco, as meninas eram bem simpáticas, os meninos eu acabei nem conversando tanto já que eles foram tomar banho.
- Aeee gatos na área - se animou a luiza
- Poxa bora fazer uma festinha pra se socializar -se animou o bernardo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Medo de Amar
RomansaLaís, uma garota de 17 anos, esta no ultimo ano do ensino médio, 1,63 de altura, pais super protetores e acima do peso. Por ser gordinha e muitas vezes ser desprezada, Láis prefere ficar fechada em seu mundinho e só sai quando os loucos dos seus am...