Capítulo 22

2.3K 247 6
                                    


- Me desculpa. - disse ainda sorrindo.
- Tudo bem Miguel, se falar que não gostei vou estar mentindo mesmo.
Quando falei isso acho que vi um dos sorrisos mais lindos do Miguel, mas que é logo interrompido por Lucas.
- O casal ai,  vão comer ou ficar de amassos?
Madu logo da um cutucão em Lucas e manda-o calar a boca.
Miguel e eu ficamos um pouco desconcertados, mas fomos para perto da comida e logo o clima ja voltou a ser descontraído. Ber colocou uma musica animada, todos começaram a dançar e eu fiquei ali observando todos com a cabeça apoiada no ombro de Miguel, mas depois de um tempo ele e o Leandro resolveram ir dormir pois iriamos embora de madruga, para ver se conseguiamos não pegar muito transito.
Ao cair da noite tratamos logo de dar uma organizada na nossa bagunça, pra não deixar tudo para a ultima hora. Depois de tudo organizado, fui tomar um banho, acabei enrolando um pouco no banho, volto pra barraca Madu ja esta desmaiada. Tento dormir também, mas meus pensamentos não me deixam, fico pensando em como vai ser quando voltarmos pra casa, como Miguel e eu ficaremos, se esse romance de feriado vai se acabar junto com o feriado ou se vai continuar.
Acordei com o pessoal me chamando para ir embora, guardamos o restante das coisas nos carros, e fomos nos despedir do pessoal que tinha acordado pra nos dar tchau.
-Tchau gatinha, depois marcamos de nos encontrar pra farrear com o povo. – disse o Anthony com a cara de sono muito fofo.
- Claro, vamos marcar sim -  disse o abrançando. Me despedi do restante do pessoal e segui para o carro.
No caminho de volta para casa, as coisas foram meio quietas dentro do carro, fui no banco do passageiro para acompanhar Miguel durante a viagem, Madu e Lucas logo capotaram no banco de trás. Miguel e eu nesse passar de tempo fomos comentando sobre musicas, livros e vários outros assuntos e achando várias coisas em comum e outras que nunca iriam se bater. Quando estávamos ja nos aproximando de casa fui acordando o casal soneca. Miguel deixou Madu em casa primeiro e depois me deixou.
Colocando meus pés em casa, meus pais ja estavam a minha espera pra saber como foi nosso acampamento. Contei só basico, como era o lugar, como nos viramos e que tinha sido uma experiência ótima. Depois de tomar banho entro no quarto e lá esta minha mãe, pronta pra me bombardear de perguntas.
-Anda Lais me conta como foi tudo mesmo, quero todos os detalhes-Eu e minha mãe sempre tivemos uma parceria e sintonia fora do normal, então contei pra ela tudo o que aconteceu com Miguel.
-Nossa Lais já estava na hora né filha, ele é um moço muito bonito, bem educado, acho que ele é um bom partido pra você.- Dona Rosa como sempre ja pensando em um futuro que eu estava com sérias duvidas de que existiria.
- Ah mãe, acho que não vai passar disso, apenas ficamos.
- Filha, deixa acontecer – disse segurando minhas mãos – Não se entrega totalmente, mas também não fecha para novos amores. Não tenha medo de arriscar, o que aconteceu com o Renan foi passado, não pense que todos os rapazes são iguais a ele.
- Tenho medo mãe.
- Eu sei meu amor – disse me acalmando.
Conforme fomos conversando o sono começou a bater e como tudo que é bom dura pouco amanha teria que acordar cedo para ir pra escola. Logo começou a rotina de novo.

Chegando na escola vejo que nossa favela ja esta montada, só esperando o ber e eu. De volta a rotina e de volta a Luiza reclamando como sempre de ter que acordar cedo, Fer em seu próprio mundo, Ber que não sai do celular e Madu com olhos só para Lucas.

-Lali como vc me emprestou seu livro aquele dia, pensei que talvez fosse gostar desse livro, é de uma série que Miguel e eu curtimos bastante- disse Lucas me entregando um livro.
-Obrigada Lu, ja vou começar a ler agora, não tenho nada pra fazer mesmo.
Peguei o livro é comecei a ler a sinopse para saber sobre o que se tratava o livro, até ser interrompida por dois braços e um beijo no pescoço que me arrepiou por inteira.
- Bom dia Laís!
- B.. bo..bom dia Miguel.

_______________________________________
Boa noite minhas Lindas ❤, mais uma vez me desculpe pela demora.
Mas e aí estão gostando??
Será que vai ser mais do que um caso de feriado?
Deixe suas opiniões..
Beeijokas😘

Por Medo de Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora