Capítulo 09

2.5K 236 1
                                    


- Quem é? E porque desculpa? - Enviei

- Porque fui grosso com você hoje sem motivo - respondeu.

Mas só tem uma pessoa que foi idiota comigo e tenho certeza, ele não faz do tipo que pede desculpa -

- Sou o MIGUEL. - Eita poxa só pode ser mentira, li errado o nome, como ele arrumou meu número? e porque estaria me pedindo desculpa se nem amigos somos?

- Como conseguiu meu número? E o que te fez arrepender, de ter sido grosso comigo hoje?

Fiquei olhando o celular ansiosa, mas ele demorou a responder, até pensei que não responderia mais, até que meu celular toca.

- ALO...?

- Oi Laís é o Miguel - Caramba, caramba e... CARAMBA!!!!!

- Er... Oi Miguel tudo bem? - Meu Deus, eu não sei conversar com ninguém através de mensagens imagina por ligação.

- Tudo sim, foi mal te ligar... é que eu odeio conversar por mensagens - deu uma leve risada sem jeito - então eu queria te pedir desculpas por hoje - disse um pouco nervoso - nem te conheço e já fui sendo grosso.

- Tudo bem Miguel, só pensa um pouco antes de falar, que fica tudo certo.

- Foi mal.

- Tá, mas como você conseguiu o meu número?

- Peguei no celular do meu irmão - é..., por essa eu não esperava.

- Ah ok então. - fiquei sem palavras

- Então já tentou falar com seus pais sobre o acampamento? - porque do interesse agora?

- Ainda não, mas vou falar com eles assim que chegarem - disse.

- Entendi, tomara que consiga então - esse garoto é realmente estranho.

- Tomara mesmo - respondi - É... Miguel eu vou ter que desligar.

- Ah tudo bem, beijos - Beijos? Okay né.

- Tchau, Beijos - disse com um pouco de vergonha.

- Tcha.

Ta nunca tive realmente uma conversa com garotos, mas de tudo, isso foi a coisa mais estranha. Menti dizendo que tinha que desligar porque não sabia mais o que falar, de uma hora pra outra o garoto resolve me pedir desculpa? Sei lá é muito estranho. Fiquei um bom tempo tentando digerir o que tinha acontecido, só acabo despertando com a chegada dos meus pais.

- Pai preciso falar com você - disse um pouco seria

- diga

- Então o povo estava combinando de ir acampar nesse feriado posso ir? - disse tudo de uma vez sem rodeios.

- você já sabe minha resposta - disse sem ao menos pensar um pouco sobre a situação.

- Da pra confiar pelo menos uma vez? - disse já ficando nervosa - poxa nunca te dei motivos para desconfiar, vai todo mundo, até a Gabriella e o Leandro vão, confia em mim.

Por Medo de Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora