Capítulo 07

2.8K 243 3
                                    


A Fer trouxe o nosso café e começamos a assistir o filme, e como eu havia dito, a Fernanda já estava dormindo. Miguel e eu dividíamos a pipoca juntos o que era mega constrangedor, quer dizer ficou bom mais quando o filme realmente começou, sem perceber acabei agarrando ele algumas vezes durante as cenas mais fortes, quando me dei por si do que estava fazendo já era um pouco tarde, já que eu estava escondendo o rosto no pescoço dele.

- Desculpa Miguel, foi realmente sem querer – disse constrangida e nervosa ao mesmo tempo.

- Tudo Bem – disse dando um leve sorriso, quase imperceptível.

A partir daquele momento comecei a me policiar mais, quando tinha alguma cena forte cobria o meu rosto com o cobertor invés dele. Quando acabou o filme o Ber deu um jeitinho de manda-los embora sem ser inconveniente, já que daqui a pouco meus pais chegavam e não queria dar explicações. Despedimos-nos com um beijo no rosto, quer dizer o Lucas me deu um beijo, já o Miguel se limitou a dizer "Tchau e obrigada", também nem liguei.

- Eita que a Madu aproveitou muito esse filme hein – Disse a lu rindo.

- Cala a boca Luiza – disse ficando nervosa – assisti ao filme como uma pessoa normal.

- Ah sim, as pessoas normais ficam se agarrando durante o filme – disse a Luiza com cara de sínica – Admite logo Madu que você se aproveitou da situação, tinha partes que nem dava medo, mas você já agarrava o pobre coitado.

- Tá, eu admito, me aproveitei um pouco – disse rindo – mas gente ele é muito gostoso, não tinha como não se aproveitar.

- Ah safada ta aprendendo comigo né ? – disse o Bernardo rindo – Mas Laís não vem bancar a santa não, porque eu te vi agarrando o gato esquisito.

- Como assim a Laís agarrando o doidinho? – perguntou a fer, já que dormiu o filme inteiro ficou por fora.

- Se não tivesse dormido o filme inteiro como sempre estaria por dentro do assunto – disse a Luiza grossa como sempre.

- Nem me fale gente, foi muito involuntário serio, mas to morrendo de vergonha dele pedi até desculpa – disse envergonhada – mas tenho que admitir, ele é muito cheiroso.

- então é mal de irmão – disse a Madu rindo.

Conversamos mais um pouco, depois foram embora, subi pro meu quarto, guardei a bagunça que a Fer tinha feito quando foi pegar os cobertores. Fui tomar banho, quando tirei minha blusa senti um cheiro de perfume, mas não era o meu, só pode ser do Miguel já que agarrei ele durante o filme, dei uma ultima cheirada na blusa.

- Que perfume maravilhoso – Disse pra mim mesma – Para Laís, não se deixe afetar novamente – joguei a camisa no cesto de roupa suja.

Tomei meu banho, coloquei um pijama qualquer e desci pra falar com meus pais, meu pai estava esparramado no sofá cochilando e minha mãe na cozinha fazendo a janta.

- Oi Mãe – disse dando um beijo nela.

- Oi filha, como foi o seu dia? – disse retribuindo o meu beijo.

- Ah, foi normal, o povo veio aqui depois da aula pra assistir filme – Disse

- Esse povo não tem casa mesmo né – disse ela rindo

- Não mesmo – ri junto

- A comida está pronta vai la chamar o seu pai – me pediu.

- O pai a mãe chamou pra jantar – disse enquanto o balançava

- Já vou. – disse ainda deitado, e pelo que conheço ele vai enrolar um pouco ainda, então fui colocar meu prato, quando estava quase terminando de me servir ele veio se juntar a nos, comemos enquanto falávamos sobre o nosso dia. Limitei-me a dizer que o pessoal veio aqui hoje para assistir filme, ainda bem que ele não fez tantas perguntas já que conhece a todos.

- Mãe vou subir, ta? – disse já me levantando.

- Ta bom, Beijo – disse me dando um beijo

- Boa noite pai – disse lhe dando um beijo

- Boa noite – disse meu pai

Sempre tive um bom relacionamento com os meus pais, o único problema é que eu sou filha única, com isso eles acabam me sufocando, não posso ir em muitos lugares então minha única opção é shopping. Fui pro meu quarto, não estava com sono mas nem afim de ir pro computador, então preferi ficar deitada ouvindo musica, acabei me lembrando dos novos "COLEGAS" principalmente do Miguel, acho que o fato dele ser misterioso acabou me deixando meio intrigada, mas quem sabe com o tempo isso não acabe essa má impressão, as vezes o garoto só é tímido.

Já se passaram dois meses desde que conhecemos os meninos, e com isso a amizade só foi aumentando, quer dizer com o Lucas porque o Miguel continua sendo o grosso de sempre, mas sempre acabo relevando porque gosto do irmão dele, (mas que ele me irrita á se irrita). Estávamos no intervalo combinando o que faríamos no feriado prolongado, mas como sempre ninguém entra em acordo.

- Gente e se acampássemos? – disse entusiasmada. Nunca acampei e esse sempre foi minha maior vontade.

- Nossa boa ideia, vamos sim – disse a madu também eufórica. Todos acabam aceitando e já estávamos acertando as coisas até que acabo me lembrando.

- Tem um pequeno problema – disse um pouco triste.

- Já até sei o que é – disse o ber. Realmente ele já deve saber qual é o problema.

- o que foi Lali? – perguntou o Lucas.

- Meus pais não vão deixar. – disse

Por Medo de Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora