Capítulo 26

2.1K 228 7
                                    

Não  dava mais para segurar, precisava tirar essa  dúvida que estava me corroendo.
- Como assim o que somos? - perguntou com cara de dúvida.
- hoje durante o jogo, estava conversando com a gabis sobre nós, ela tinha dito que estávamos ficando bem serio, e me perguntou se era namoro - disse tentando não encará-lo - disse que não sabia ao certo, pois não tinha sido pedida em namoro ainda, ela até disse pra tentar conversar com você e esclarecer tudo, mas disse que não queria te cobrar, estava pronta pra deixar essa história de lado, mas quando você disse aquilo para o rapaz , tive que perguntar, não dava para segurar - despejei tudo.
Ele ficou um tempo sem falar nada, acredito que esteja tentando entender o que tinha dito.
- Não sabia que se sentia assim - disse mexendo no cabelo - na minha cabeça você já tinha certeza sobre o que eu sinto por você, e o que realmente somos, não ter te pedido em namoro foi realmente um erro, sinto que desde aquele beijo no acampamento, você já era minha, apesar de no outro dia, depois de dormir em meus braços você tentou fugir de mim - disse sorrindo e me fazendo sorrir também - desde aquele dia que cheguei antes de todos aqui na sua casa, sabia que você mudaria minha vida, seu jeito meigo, doce e alegre de ser me cativou, não dizem que os opostos se atraem? - confirmei com a cabeça - precisava de você pra mudar esse ogro. Vou te dizer uma coisa que nunca disse a ninguém, nem mesmo ao Lucas que é meu irmão.
- O que? - Perguntei curiosa
- Eu te Amo!

Nessa hora tudo que eu tinha segurado enquanto ele falava veio a tona, comecei chorar sem vergonha alguma. Continuei chorando de cabeça baixa até que sinto sua mão de forma gentil levantando meu rosto fazendo com que eu encarasse seus lindos olhos azuis.
- Porque está chorando? - Perguntou preocupado.
- Nunca imaginei estar ouvindo indo isso.
- Tudo o que eu te disse é a mais pura verdade, eu realmente te amo, te amo como nunca amei ninguém.
- Também te amo MI, demorei pra aceitar que o meu medo na verdade era amor, te amo demais.
Quando terminei de falar, ele me deu um beijo, um beijo apaixonado, com urgência e o melhor... com amor.
Quando nos  separamos por falta de ar, ainda ficamos um tempo com as testas colada uma na outra.
- Estava satisfeita em te ter como amigo mais o que será que aconteceu comigo? A onde foi que eu errei? As vezes me pergunto se eu não  errado, grande amizade com estar apaixonado, se for só isso logo vai passar... - Cantei baixinho pra ele.
- Porque eu só vivo pensando em você, é sem querer você não sai da minha cabeça... - ele continuou a música.
Ficar ali com o Miguel estava sendo a melhor coisa, tinha esquecido de tudo até a dor do meu tornozelo já tinha passado, só volto a realidade quando meus pais chegam em casa.

Por Medo de Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora