Capítulo 23

2.4K 247 6
                                    


Sinto um mix de sensações ao sentir o Miguel me abrançando na frente de todos da escola, surpresa pois já esperava ser ignorada na frente de todos, alegria pois ele esta ali na frente de todos da escola e o medo, medo do novo que esta por vir.

- Não vai me dar um beijo? – Pergunta em meu ouvindo já que eu ainda estava de costas pra ele.

- Claro – digo virando o rosto e depositando um beijo em sua bochecha.

- Você sabe que não era esse beijo que eu estava falando né? – fiz uma cara de confusa, até ele me soltar de seu abraço, e ficar na minha frente e calmemente me dar um beijo.

- Pronto, agora sim – disse sorrindo, enquanto sentia meu rosto esquentar. Olho para o lado para tentar me recompor, mas a única coisa que eu consigo é ficar com mais vergonha, já que o pessoal estava lá uns com cara de espanto outros rindo, mas graças aos céus o sinal tocou.

- Te vejo no intervalo? – perguntou.

- Sim - foi a única coisa que conseguir desde o beijo.

Ele me deu mais um selinho e foi em direção a sua sala, acompanho seu caminhar até ser interrompidas por um braço em volta dos meus ombros.

- Então cunhada vamos pra sala? – Lucas perguntou sorrindo.

- Cunhada? – Pergunto espantada.

- Claro lais, se você namora o meu irmão nos vamos ser cunhado – falou como se fosse obvio.

- Mas quem disse que estamos namorando lucas?

- Você não quer o Miguel?

- Lucas nesse pouco tempo que eu conheço vocês, aprendi a gostar muito do seu irmão, mas esta tudo recente, não sei ele realmente gosta de mim, não da pra rotular nada por enquanto, vamos apenas deixar acontecer.

- Te entendo La, mas quero muito que vocês deem certo, acredito mesmo que o mi goste de você, mas como você disse, deixa acontecer.

- Sim, vamos deixar acontecer – disse dando um beijo em sua bochecha e sentando em meu lugar.

Durante a aula não tive tempo de conversar com as meninas, mas sei queassim que acabar a aula elas virão me bombardear de perguntas, querendo saberde tudo, mas não sei se tenho a resposta de tudo. 

1 Mês depois

Já faz um mês que miguel e eu estamos ficando, a cada dia que passa me convenso de que ue realmente gosto do  miguel, ele tem sido uma ótima pessoa, sempre estamos juntos. 

Alo  

Oi amor, esta fazendo o que? 

oi mi, estava assistindo serie e você?

estou indo te buscar - disse rindo

Me buscar? pra ir a onde?

Me ver ser dar um show - mais uma vez riu 

Ué, mas você canta mal - disse tentando ser seria 

ha ha ha, te do 10 minutos pra se arrumar lais, beijo

Ele fala e já desliga, levando rindo e vou me arrumar, como estava calor, coloco um short um blusinha e um tenis, quando termino de me arrumar o carro do miguel já estava  na frente da minha casa, saio de casa e vou em direção ao carro. Entro no banco do carona e miguel vem em minha direção para me dar um beijo. 

- Oi mi, a onde vamos? - pergunto me ajeitando no banco

- me ver jogar bola cunhadinha -  disse o lucas no banco de trás me assustando. 

- Nossa Lucas que susto, não te vi ai 

-  Claro, agora só da atenção pra esse mané  - disse dando um tapa na cabeça do miguel.

- Lucas vou te largar no meio da rua, seu idiota - disse o miguel tentando bater nele e dirigir ao mesmo tempo. 

- Tá, parem de brigar e vamos logo, estou mesmo afim de dar umas risadas vendo como vocês são pernas de pau. -  disse rindo enquanto eles me lançavam um olhar mortal.

Por Medo de Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora