Capítulo 12

2.2K 231 1
                                    

- Primeiro nem no seu quarto eu entrei e segundo você esta 30 minutos atrasa – disse fazendo cara de bravo.
- Tá, foi mal, acabei me atrasando – tentei me explicar.
- serio? Nem percebi – disse se fazendo de sínico.  Que menino chato – Mas vai logo ai que a Maria Eduarda e o Lucas estão no carro esperando.
- to indo – disse – mas espera ai, quem te deixou subir?
- Vim te chamar já que os dois folgados não quiseram vir – Maria Eduarda e Lucas no carro  sozinhos? Ai tem -  ai você gritou chamado o seu pai, só que ele está ocupado, ai sua mãe me pediu pra te ajudar, e como sou um cavalheiro eu vim, mas além de ajudar sou mal recebido. – disse fazendo bico (que por sinal é muito fofo).
- Ai meu Deus que menino Dramático gente  - disse indo abraça-lo – desculpa moço chato – ta não sei por que estou abraçando ele, mas deixo de abraça-lo rapidamente quando alguém me chama.
- Laís? – olhei assustada.
Mas era a Madu– aff vai logo mó demora.
- Culpa da Laís que ficou enrolando, vim ajuda-la mas ela só fica me xingando.
- Para de drama vai Miguel, me ajuda aqui com as bolsas – disse entregando duas bolsas minhas, peguei o restante das coisas e descemos, despedi dos meus pais e depois de muitas recomendações, partimos em rumo a casa da Gabis e da fer; quando chegamos todos já estavam na rua nos esperando.
- Poxa Gente que demora – reclamou a Fer. Nem dei atenção ao comentário dela, já fui direto agarrar a Gabis, como ela havia começado a trabalhar, não tínhamos mais aquele contato todo.
- GABRIELLA!  - Disse gritando e abraçando.
- Oi lali, que saudade – disse retribuindo ao abraçado.
- Você começa a trabalhar e nem da sinal de vida mais poxa.
- Desculpa, é que eu estava em uma correria que só Deus.
- Vou fingir que acredito – disse rindo – Mas vamos lá que eu vou te apresentar o Lucas e o Miguel – Fomos ao encontro do pessoal, apresentei os meninos para a gabis e o Leandro, após as apresentações, terminamos de organizar as coisas, o Miguel conversou um pouco com o Leandro sobre o caminho e seguimos viagem, o Lucas foi na frente com o Miguel e atrás a Maria e eu. No inicio foi todo mundo cantando, conversando, até usamos esse tempo pra podermos nos conhecer melhor, só que depois de duas horas de viagem e uma hora só parados no transito a Maria e o Lucas já começaram a dormir, como não consigo dormir em viagens fiquei conversando com o Miguel.
- Lucas?... Lucas acorda caramba – disse o Miguel dando um tapa no mesmo.
- Fala logo Miguel – disse o Lucas sonolento e nervoso ao mesmo tempo.
- Troca de lugar com a Laís, vai lá pra trás e dorme.
- Mas não da pra sair do carro Miguel, como eu vou pra frente? – perguntei.
-  Simples, o Lucas vai pra trás e você pula o banco pra frente – Disse como se fosse a coisa mais simples do mundo, mas não era, se ele não percebeu eu não tinha o “Físico” indicado para passar pelo meio dos  bancos.
- Miguel não tem como eu passar entre os bancos, deixa o Lucas ai mesmo na próxima parada trocamos de lugar.
- você pelo menos tentou? Para de ser boba e vem logo, se não der beleza, mas para de ser medrosa. – as vezes acho que o Miguel me conhece a muito tempo e não só a um mês e meio.- Vai logo Lucas pula lá pra trás.  O Lucas passou na maior facilidade entre os bancos, tentei calcular mais ou menos como passar, mas na minha cabeça só vinha um resultado, o de que não vai dar certo. – Agora pelo menos tenta La – Só porque ele me chamou de “La”  me animei mais, Rs.

Por Medo de Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora