Capítulo 08

2.2K 246 5
                                    

- Mano se sabe que não vai poder ir porque inventa? – perguntou o Miguel sendo idiota como sempre.

- A cala a boca seu Viado –Disse a Lu já se alterando.

- Quem é o viado ? – disse o Miguel se levantando e indo em direção a lu.

- É você mesmo seu ...

- Luiza esquece vai – disse interrompendo – pode deixar vão vocês, eu não vou. – disse me levantando e indo pra sala.

Não poder sair com os meus amigos é o que mais me deixa chateada, não sou de sair de casa e quando quero ir para um lugar meus pais acabam impedindo, nem insisto mais porque já sei qual vai ser a resposta. Único lugar que meus pais me deixaram ir foi na praia, mas porque íamos de manhã e voltaríamos no final da tarde e porque eles confiam na gabis e no Leandro.

- Lali vamos tentar convencer os seus pais – disse o Ber me abraçando – vamos chamar a Gabriella, quem sabe ela e o Leandro não convencem eles.

- Ber duvido que eles deixem, vai ser quatro dias você conhece eles mais do que ninguém – disse triste – não quero criar falsas esperanças.

- Mas também ser pessimista não vai adiantar nada, vamos tentar se der certo partiu acampar – disse o Ber tentando me animar.

Em um ponto o Ber estava certo do que o pessimismo iria me ajudar? Quer saber vamos tentar. Durante ás ultimas aulas fiquei planejando mentalmente uma maneira de convencer os meus pais a me deixarem ir, mas nenhuma delas me convenceu de que realmente daria certo, mas a esperança é a ultima que morre. Quando terminou as aulas como cada um tinha um compromisso depois da aula, então acabei indo sozinha, mas quando sai da escola vi que estava uma garoa tão chata, e como sempre estava sem guarda chuva, fazer o que né o jeito era ir assim mesmo, não tinha outra saída. Fui o mais rápido possível pra casa, mas mesmo assim acabei chegando toda encharcada, subi direto pro banheiro, tomei um banho bem quente e fiquei deitada no sofá assistindo desenhos, quando estava quase pegando no sono recebo uma mensagem um pouco estranha.

- Desculpa! - Sim, apenas a palavra desculpa, Mas quem estaria me pedindo desculpa? Fiquei tentando imaginar quem seria, mas não me lembro de nada.

____________❤_____________

Oie Gente um capitulo curtinho para dar uma leve curiosidade kkk
Espero que estejam gostam, comentem e votem bastante, assim vou saber se realmente estão gostando e se devo continuar. 

Beeijos

  

Por Medo de Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora