Capítulo 21

2.1K 254 8
                                    


- Pô cara, desculpa ai, foi sem querer - disse o Lucas vindo em nossa direção, para pegar a bola.

- Tudo bem - disse enquanto entregava a bola.

- Anthony, vou procurar as meninas, depois conversamos mais - disse lhe dando um beijo. Ele assentiu e ficou sentando enquanto me distanciava. Encontrei as meninas próxima as barracas conversando.

-Eita que de Noite é Miguel e de Manhã é o Anthony - disse a Maria com a sua Boca Grande.

- Só não se esqueça de que de Madrugada é o Lucas - disse Fazendo cara de safada e fazendo as meninas em volta rirem.

- Só acho que o boy dos olhos azuis não gostou nada disto - disse uma das meninas, acho que se chamava Débora.

- Porque acha isso? - perguntei

- Você não viu a forma que ele olhava pra você e o Anthony conversando, se o loiro não tivesse jogado a bola em vocês, acho que o moreno iria até vocês.

- Ué gente, Miguel com ciúmes da Laís? - disse a Fernanda espantada.

= Com certeza - concordou a luiza

- Porque ciúmes se não temos nada?

- Talvez agora vocês não tenham nada; mas acho que se depender do projeto de vampiro vai ter logo -disse Luiza como sempre elogiando Miguel.

- Claro que não vamos ter nada, ele nunca vai querer ter algo comigo, isso pra ele esta sendo um passa-tempo de feriado.

- Meninas, vamos mudar de assunto porque eles estão vindo- Gabi ja falou indo em direção ao Leandro.

Observando o Miguel sentado no canto após o jogo todo suado, e a única coisa que passava em minha cabeça era como um moço tão bonito poderia ter me beijado e as meninas ainda acharem que ele iria ficar com ciúmes de mim.

- Lais ? Lais ?- volto dos meus pensamentos com Madu me chamando

- Ta observando a paisagem dona Lais? - Manu sempre sutil, disse seguindo meu olhar sobre Miguel.

- Não é o que vc esta pensando Madu, só estava distraída.

- Lali não se engane você esta mexida por ele, Miguel te beijou, foi seu primeiro beijo é algo natural - O pior é que ele mexe comigo bem antes daquele beijo.

-Madu e Lali vem comer o churrasco ja esta pronto.- Ber chamando a gente ja comendo seu pão de alho.

Perto da churrasqueira estava Luiza e Fernanda com os rapazes que conheceram noite passada, as vezes penso como é tão fácil pra elas, o cara aparece elas ficam e depois agem normalmente, queria ser igual a elas, mas sempre me apaixono antes.

- Não vai comer? - sim, não me aguentei e fui até o Miguel para ver o que estava acontecendo, desde que acabou o jogo ele está meio distante do grupo.

-Quando eu estiver com fome eu vou - disse de forma bem seca. Preferi nem insisti, não falei mais nada, mas continuei sentada ao seu lado. A forma que ele me tratou não me maguou, mas acabou me assustando. Acho que ele acabou percebendo, após um longo suspiro ele se virou. - Desculpa Laís, não quis ser idiota com você.

- Não, tudo bem - disse me levantando - vou pegar comida.

- Vou com você - já levando e me alcançando. Pegamos a comida e sentamos proximo ao pessoal.

Queria saber o que estava acontecendo, uma hora estavamos nos beijando nas pedras, e na outra ele esta aqui todo seco. Será que as meninas tinham razão e ele ficou com ciumes do Anthony? Não acredito que o Miguel teria ciumes de mim. Não temos nada, tudo isso que aconteceu aqui não passa de uma aventura de feriado.

- La, vc esta bem ?- sou surpreendida por Miguel

- Estou sim - disse disfarçando.

- Hoje você esta muito pensativa, aconteceu alguma coisa? - quis saber.

- Não, é apenas bobagens da minha cabeça.

- Só espero que depois do que aconteceu na cachoeira tenha tirado aquela sua ideia ridícula de arrependimento. = disse me encarando com o cenho franzido.

- Claro que não Miguel, essa parte ja foi muito bem esclarecida - Acabei mentindo, não queria me fazer de pobre coitada a procura de atenção diante dele.

- É mesmo La ? está BEM esclarecido ? - Apenas assenti. E Quando menos espero Miguel me beija ali na frente de tudo e todos.

Fomos parando aos poucos, mas quando o beijo realmente acaba só consigo ouvir as risadas sufocadas das meninas, olho para Miguel sem entender muito bem o que aconteceu, mas ao invés de me responder apenas me lançou seu melhor sorriso.

Por Medo de Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora