Ficamos mais um tempo conversando até o pessoal acordar. Conversamos com eles sobre a fogueira e todos concordaram na hora. Começamos a arrumar as coisas, os meninos foram acender a fogueira e nos meninas fomos fazer algo pra comer. Estava ficando cada vez mais frio e como sempre não trouxe nenhuma blusa, então fiquei sentada perto do Bernardo pra poder me aquecer.
-nossa lali que susto você me deu hoje - disse o ber
- nem me fale de susto ber, to até agora pensando na idiotice que eu fiz de pular.
- o que deu em você pra pular já que tem tanto medo?
- não sei ber, só sei que pulei. - disse rindo.
- você é louca menina - disse retribuindo o sorriso - a Madu esqueceu mesmo do Guilherme né? - perguntou o ber olhando na direção que estava a mari e o Lucas juntos.
- conversei um pouco com ela hoje de tarde, é certeza que não sente mais nada por ele - disse a fer.
- Só espero que ela vá com calma com o Lucas - disse a lu.
- Tomara lu, tomara - disse. O Leandro já tinha acendido a fogueira e estavam todos sentados em volta da mesma, mas mesmo assim ainda estava com frio mesmo estando abraçada ao Bernardo, a Luiza já tinha me xingado umas mil vezes por não ter levado a blusa, mas nem liguei.
- Miguel vai buscar o violão - pediu o Lucas.
- vou la - disse se levantando, quando ele voltou estava com o violão em uma mão e uma blusa na outra, entregou o violão para o Leandro e veio em minha direção.
- Toma la, pega ai - disse me entregando.
- Não precisava mi, já estava me aquecendo com a fogueira.
- Pega boba - peguei a mesma e coloquei na mesma hora.
- Obrigada! - disse. Ele só sorriu e foi se sentar.
- Tá, tenho que confessar que com você ele é fofo - disse a Luiza. Só ri dela.
Ficamos cantando e rindo das musicas antigas que o Leandro e a Fernanda tocavam.
- Miguel você disse que sabia tocar, mas até agora nada né? - disse o provocando.
- Vou te mostrar chata - disse pegando o violão. E assim que ele começou a fazer os primeiros acordes meu coração começou a disparar, era uma das minhas musica favoritas.
"- What day is it and in what month
This clock never seemed so aliveI can't keep up
And I can't back down
I've been losing so much time"
Além de tocar muito bem, ele cantava melhor ainda com a sua voz rouca. Não tive outra reação a não ser ficar parada babando o vendo tocar e cantar, mas quando chegou na parte
"I can't keep my eyes off of you"
Meu coração quase saiu pela boca quando ele olhou pra mim durante essa pequena frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Medo de Amar
RomanceLaís, uma garota de 17 anos, esta no ultimo ano do ensino médio, 1,63 de altura, pais super protetores e acima do peso. Por ser gordinha e muitas vezes ser desprezada, Láis prefere ficar fechada em seu mundinho e só sai quando os loucos dos seus am...