- olha lá gente, a lali só se socializada quando não estamos por perto – disse o bocão do Bernardo.
- Nada haver Bernardo, só que enquanto vocês enrolavam aqui em baixo, ele estava lá encima, e enquanto eu lia ele me perguntou sobre o meu livro, como ele não conseguiu comprar um resolvi emprestar o meu já que eu estava no finalzinho.
- Laís sempre bondosa – Fer sempre sarcástica.
- Deixa ela vai gente, coitada só fez a sua boa ação do dia – disse a Malu.
Quer saber nem vou reclamar senão eles não calam mais a boca, ficamos conversando mais um pouquinho e finalmente o bendito do sinal toca.
-Opa partiu rango na Laís – como sempre a renca toda foi.
Fomos o caminho todo causando, e o pior é que não falamos baixo, ai parece aquele bando de loucos na rua. Quando estávamos na rua da minha casa, vimos um carro estacionando quase perto da minha casa, acho que umas quatro casas depois da minha, mas nossa e o que tem de estranho nisso? É que quem saiu do carro foi o aluno novo junto com o mal-humorado.
-poxa se eu soubesse tinha pedido uma carona – disse a Madu.
- Duvido que você teria coragem de pedir, se fosse pelo menos a Luiza, até acreditaria – disse a Fer rindo.
- Me chama de atirada na cara dura mesmo Fernanda – disse a Lu enquanto fazia cara de espanto.
- E por acaso é mentira Luiza? – disse rindo – de nós você só perde pro Bernardo.
- Sou mesmo – disse o Ber – odeio esse negocio de ficar rodeando, se eu quero corro atrás e ataco mesmo – nós todos rimos.
Continuamos andando, quando estávamos praticamente perto deles, o .... , sim o loiro acaba me chamando.
- Ei moça? – disse vindo em nossa direção
- Eu?
- É sim, afinal você é a única pessoa que me chama de moço – disse rindo – vocês moram aqui perto?
- sim, moro a quatro casas daqui e o resto do pessoal na rua de baixo – disse indicando onde era a minha casa.
- Estamos indo na casa da Laís assistir um filme, topa? – Realmente o Bernardo é o campeão na cara de pau.
- Estou terminando de arrumar minhas coisas da mudança, mas qualquer coisa do uma passada lá pode ser? – disse coçando a nuca.
- Pode sim, então até daqui a pouco – disse
- okay, beijos – disse me dando um beijo e indo em direção a sua casa.
- Poxa também queria um beijo – disse a Lu fazendo bico.
- Cala a boca e anda que eu to com fome – disse a Madu andando mais rápido.
- Bernardo seu idiota, não era pra ter chamado ele – disse um pouco nervosa – você sabe como o meus pais são, se eles souberem estou ferrada.
- Ai Laís calma seus pais chegam bem mais tarde, antes deles chegarem nos vamos embora e fica tudo certo – disse me abraçando – relaxa minha gordinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Medo de Amar
RomanceLaís, uma garota de 17 anos, esta no ultimo ano do ensino médio, 1,63 de altura, pais super protetores e acima do peso. Por ser gordinha e muitas vezes ser desprezada, Láis prefere ficar fechada em seu mundinho e só sai quando os loucos dos seus am...