Capitulos Hot Se Não Gosta não Leia Esse Capitulo!!.
João Narrando..
Ainda Sou Amarradão Na Marie.. Faz Tempo Que Agente Nao Se Toca Sinto Muito A Falta Dela..
Quando Marie Foi Embora Pra Nova York Meu coração Se Quebrou.. Vcs Tevem Não esta entendendo ne? Bom Eu e a Marie Se Separamos Porque a Mãe Dela Nunca Gostou De Mim e Obrigou Ela a Mora Em Nova York Quando Soube Que a Marie Estava Gravida.. Por Sorte Ela Já Havia Mim Dito da Gravidez Eu Estava Muito Feliz Porque Iria Ser Pai Do Filho Da Mulher Que Eu Mais Amo Mais Em Um Dia a Marie Se Foi e Eu Fiquei Aqui Dps Que O Nicolas nasceu Eu O Visitei e Todo Ano Ia Ver o Mesmo.. Mais a Marie Nem Se Quer Mim dizia Uma Palavra A Nao Ser Sobre o Nic. Tenho Quase Certeza Que a Mãe da marie Disse Mentiras Sobre mim..Estavam todos Espalhados Pela Balada. Vi a Marie Sentada Sozinha e Fui Ate Ela..
Eu - Oque Houve?
Marie - Nada Demais Só Um Pouco De Dor De Cabeça..
Eu - Quer Ir Embora?
Marie - Sim, Vou Chama Um Taxi..(falou Pegando o Cell e Eu tomei o mesmo Das Suas Maos)
Eu - Nao Precisa Eu Te Levo..
Marie - Não Quero.. (disse Pegando o cell de Volta)
Eu - Oh Guria São 2:30 Da Madrugada e Vc Querendo Taxi Com Eu Aqui Te Chamando..
Marie - Ta Bom, Só Vou Avisa que ja vou Rapidinho!!
Ela Saiu E Logo Voltou Fomos Embora Pro Carro e Eu Fui Dirigindo Ate a Casa Das Meninas.. Estacionei
Marie - Obrigada Por Tudo!!
João - De Nada. (Ela Ia Sai Mais ah Segurei)
Marie - Oque Houve? Porque Não Mim Deixa Ir??
João - Precisamos Conversa Urgente..
Marie - Não Quero Fala Nada Ctg.. Só Apenas Aceitei Sua Carona E Ponto.
João - Por Favor
Marie - Ta Vamos Entra.. (disse Saindo E Eu Sai Logo Em Seguida)
Entramos E Sentamos No Sofa..
Marie - Fala Oque Vc Quer E Sai Logo Daqui..
João - Calma, Quero Te Pedi Desculpa Por Não Ser Presente Na Vida Do Nicolas. Eu Queria Aconpanhar Sua Gestação Ver Ele Nascer E Tudo Mais Infelizmente Não Foi Possivel..
Marie - Porque Vc Não Quis João. Minha Mãe Já Mim Dizia Que Vc Não Prestava e Eu Não Acreditei..
João - Para Marie Sua Mãe Nunca Gostou De Mim.. E Você Sabe Disse Muito Bem. Só Queria Saber O Pq De Ter Levado Meu Filho Pra Longe De Mim!!
Marie - Não João Não Precisa Se Fazer De Trouxa.. Eu Fui Embora Porque A Mamãe Mim Disse Que Você Tinha Dito Que O Nicolas Era Um Bastardo E Que Vc tbm Disse Que Ele Nao Era Seu Filho. E tbm Que Eu Era Um Brinquedo Que Vc Pegava a Qualquer Hora..
João - MEU DEUS MARIE!! Eu Nunca Falaria Isso Com Vocês. Vc Sabe Que Nunca Neguei Que Era Pai Do Nicolas.. CARALHO Eu Sempre Te Amei E Te Respeitei Nunca Te Fiz De Brinquedo.. SUA MAE NAO QUERIA AGENTE JUNTO E TAO DIFICIL ASSIM?
Marie - Primeiro Não Grita.. E Segundo Eu Acredito na Minha Mãe..
João - E Não Acredita Em Mim.. Porra Marie Eu Dou Minha Vida Pela De Vcs! Sua Mãe Nem Se Importa Mais Ctg. Eu Sim Te Amo Muito E Dificil Entender (Disse Com Os Olhos Cheios de Lagrimas)
Marie - Eu Não Sei João E Tão Dificil Pra Mim..(diz chorando)
João - Pra Mim Tbm. Mais Não Faz Isso Com Nós.. Sei Que Ainda Existe Amor
Marie - Mim Desculpa Por Tudo? (disse Olhando Pra Mim)
João - Logico Que Desculpo Meu Amor.. (Disse Limpando Seu Rosto) E Vc Mim Desculpa??
Marie - Não Tenho Oque Desculpar..
João - Te Amo!!
Marie - Tbm !!
Fui Chegando Mais Perto.. AAh Beijei. Sim Com Toda Vontade.. Minha Maos Passeava Por Todo Seu Corpo a Trazendo Mais Pra Mim.. O Beijou Foi Ficando Quente Ela Subiu Em Meu Colo Mim Fazendo Carrega-la Até O Quarto.. Abrir a Porta Logo Em Seguida Fechei e a Joguei na Cama Deitei Em Cima Dela a Beijando.. A mesma Tirou Minha Camisa e Beijou Meu Pescoço Mim Fazer Arrepiar.. Tirei Sua Blusa Logo Em Seguida Seu Sutian.. E mamai Em Seus Peitos Fazendo a Mesma Fica Louca ela mim beijou..
Trocamos De Lugar e ela ficou Por Cima Sentada Em Cima Do Meu Amiguinho.. Que Por Sinal Já Estava Criando Vida!! Ela Tirou Minha Calça E Eu A Ajudei Ela Fez Carinho no Meu Pau E Deu Beijinhos Mim Deixando Doidão Segurei Sua Cintura e a Coloquei em Baixo de mim.. Tirei Sua Calçinha Que Já Estava Molhadinha e Dei Varios Chupoes No Seu Peito, Barriga Ate Chega a Sua Intimidade e a Chupei Com Vontade. Deixando a mesma Louca de Prazer. Mordisque Seus Clitores A Fazendo Jogar Sua Cabeça Pra Trás.. Beijei Sua Intimidade e Abri Mais Suas Pernas E Deixei Minha Lingua Explorar Sua Ppk Gostosa.. Ela Ja nao Aguentava mais de Prazer Ela Gozou na minha Boca..
João - Vc E Doce. (Disse e a Mesma sorriu)
Marie - Agora E Minha Vez
Tirou Minha Box E Masturbou Meu Pau E Deu Beijos No Mesmo. Ela Pegou Meu Pau e Colocou o Mesmo Em Sua Boca O Chupando Sem Para.. Segurei Seus Cabelos Pra Ajuda a Mesma Com o Movimento de Vai e Vem. Depois de Um Tempo Chupando Meu Pau Ela Saiu Satisfeita Pos Eu Havia Gozado na sua boca e a Mesma Engoliu Tudo..
A deitei Na Cama Novamente e Penetrei Dois Dedos na mesma Depois Tirei e Coloquei meu Pau Em Sua Vagina Sem Mais Nem Menos Ela Gemia Alto E Eu a Beijava Pra Abafa Seus Gemidos Escandalosos. Fui Indo Mais fundo Ate Toca a Parede Do Seu Utero Ela Chamava Meu Nome Em Meio Aos Seus Gemidos A Coloquei De Quatro e Pus Meu Pau novamente Segurei Sua Cintura a Empurando Mais Pra Mim. Ela levantou e mim jogou na cama sentou Em Cima do meu Pau Quicando e Rebolando Ao Mesmo Tempo Apertava Seus Peitos Com Todo Prazer Que Sentia.. Voltei a Comanda Aquilo Voltei a Chupa - La e a Mesma Arranhava Minhas Costas A Penetrei novamente Com Rapidez E Ao Mesmo Tempo APertando Sua Bumda.. Logo Chegamos ao Nosso Limite Juntos..
Marie - Nossa Que Saudade Eu Tava (Disse Recuperando o Folego)
João - Eu Tbm..
Marie - Te Amo Tanto.. (disse mim Olhando)
João - Eu Amo Muito Mais. (A Beijei)..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe (Continuação)
RomanceMaria Júlia e Bernardo Dois Mundos Totalmente Diferentes Que Viraram Um Só Sentimento Em Uma Simples Entrevista de Emprego. |Plágio É Crime|• (Em revisão!!!)