Hoje é Sábado Graças a Deus.. Acordei e Abri Os Olhos e O luccas Estava Mim Olhando.
Luccas - Bom Dia!! (Disse Sorrindo)
Eu - Ah, Bom Dia.
Luccas - Vc Mim Desculpa Por Ontem???
Eu - Luccas Não Quero Fala Sobre Isso. Com Licença!! (Digo Tentando Levantar mais o msm mim puxa)
Luccas - Eu Sei Que Eu Errei, Mais Vc Não E Um Saco Tbm Né?! (Disse Bufando)
Eu - (Mim Soltei) Ent Acha Outra Que Faça Todas Suas Vontades!!(Disse Indo Até O Banheiro)
Luccas - Mais Eu Te Amo (veio Atrás)
Eu - Não Parece Né.. (Entrei E Bati a Porta)
Mim Encostei na Msm e Chorei!!
Preciso Desabafar e Não Tem Ninguém Mlr Que A Maju pra mim Escutar.. Tirei Minha Roupa e Tomei Um Banho Relaxante.. Sai Escovei os dentes e fiz minhas Higienes.. Fui Pro Quarto e Ele não Estava mais Lá. entrei No Closet e Coloquei Um Conjunto de Sutiã rosa pus Desodorante/Hidratante/Perfume e Vesti..👇Deixei o Cabelo Seca naturalmente e fiz uma make básica.. Peguei Minha Bolsa e Pus meu celular, Chave do Carro, Óculos e Batom..
Fui no Quarto do Nicolas e o Luccas Tava la Brincando Com Ele..
Eu - Filho (Chamei e os Dois Olharam)
Luccas - Onde Vc Vai?? (Perguntou mim Olhando de cima a baixo)
Eu - Rlx Amorzinho Não Vou Ver Meu Macho Se e Que Vc Tá Pensando Isso (Disse Irônica e Ele fez Cara Feia)
Nicolas - Oi Mamãe (Mim Abraçou)
Eu - Vou na Casa Da Tia Maju Quer Vim Cmg??
Luccas - Deixa Ele Aqui Cmg..
Eu - Vc Quer Fica Com O Papai???
Nicolas - Quelo Mamãe (Disse Fofo)
Eu - Tá Bom Filho.. Se Comporta, Mamãe Te Ama Tá (Disse dando um beijo nele) Tchau Luccas!!
Não Esperei Ele Termina e Sai.
Peguei Meu Carro e Fui o Caminho Ouvindo Te Amo A Beça - Matheus & Kauan (Mídia).. Fiquei Lembrando Do Luccas E Sorrindo Igual Uma Retardada Mais Logo Lembrei Da Briga e meu Sorriso se Desfez E eu Desliguei a musica
(...)
Logo Cheguei e deixei o Carro lá de Qualquer Jeito e Sai o Fechando e Colocando a Chave dentro da Bolsa.. Bati na Porta e Ouvi Um "Já Vou" Assim Que Ela Abriu a Porta Abraçei A MsmMaju - Mana Oque Aconteceu?? (Perguntou Preocupada)
Eu - o-O Lu-ccas A-cha Que Eu Trai Ele (Digo Chorando)
Maju - Como Assim???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe (Continuação)
RomanceMaria Júlia e Bernardo Dois Mundos Totalmente Diferentes Que Viraram Um Só Sentimento Em Uma Simples Entrevista de Emprego. |Plágio É Crime|• (Em revisão!!!)