°>29<°

314 35 4
                                    

Boa Leitura Vidas!!

Maju Narrando..
Tava Sozinha Em Casa. Brincando Com As Meninas
Quando A Porta Bate.. Digo Já Vai e Levanto Pra Abri a Porta..

Abro e Vejo a Alice Chorando Que Jogo Que Mim Ver Mim Abraça Forte..

Eu - Mana Oque Aconteceu?? (Perguntei Preocupada)

Alice - o-O Lu-ccas A-cha Que Eu Trai Ele (Falou Chorando)

Eu - Como Assim??? (Falei Surpresa)

Alice - Ai Mana, E tão Complicado (Disse Limpando o rosto)

Eu - Vem Entra Vc Vai Mim Contar.. (Disse a Puxando pra Dentro)

As Meninas Falaram Com Ela e Continuaram Quietinhas.. Fomos Pro Sofá e Sentamos!!

Eu - Fala Amiga!!

Alice - A Vilma Prima do Luccas, Disse Pro Luccas Que Eu o Trai. E o Luccas Acreditou

Que Puta😡😤

Eu - Own Amiga, Isso É Só Por Um Momento. Olha O Luccas e Legal Ele Vai Entender Que Isso é Mentira. Ele Te Ama Muito E Só Acreditou nessa Puta Pq Tem Medo De Te Perder!! Ele Errou Mais Tenta Entender Se Fosse Ao Contrário Vc Ficaria Do Msm Jeito Que Eu Sei. E Essa Putinha Tá Fznd Isso Pq Quer Ser Comida Rlx E Só Uma Qualquer Que Quer Acabar Com Teu Casamento.. Mais Oque Deus Uniu Ninguém Separa!!

 Mais Oque Deus Uniu Ninguém Separa!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alice - Obrigada Mana!! (Mim Abraçou)

Eu - Irmã E Pra Essas Coisas!! (Beijei a Testa Dela) Agora Vamos Comer Tô Faminta!!

(...)

Alice - Amiga Mlr Eu Ir, O Pyedro Deve Tá Quebrando a Casa (Sorriu)

Eu - Tá Bom Amiga, Obrigada Por Mim Ajudar A Coloca As Meninas Pra Dormir!!

Alice - Quer Isso, Brigada Vc Por Mim Ajudar.. (Disse mim Abraçando)

Eu - Tomara Que vcs Façam as Pazes, E Assim Que Isso Acontecer Mim manda uma Mensagem Ok??

Alice - Sim, Mandarei E Deus Te Ouça.. (Disse Entrando no Carro e abaixando o Vidro)

Eu - Te Amo Viu, Se Cuida. E Cuidado Na Estrada. Vai Com Deus

Alice - Tá Meu Amore Tbm Te Amo, Fica Com Deus.. Se Cuida..

•~~•~~•~~•~~•~~•~~•~~•~~•~~•

Alice Narrando...
Sair De Lá Em Direção A Minha Casa Não Sei Se O Luccas Vai Mim Pedi Desculpa Espero Que Sim,.

Cheguei E Deixei o Carro Na Garagem, Entrei E o não Tinha Ninguém Subi Pro Quarto do Pyedro e Ele Tava Dormindo. Dei Um Beijo nele Fechei a Porta e Fui Pro Quarto

Cheguei E o Luccas Tava Tomando Banho Ent Sentei na Cama Tirei Meu Tênis e Fiquei Deitada mexendo no Celular..

Continua..........

•~~•~~•~~•~~•~~•~~•~~•~~•~~•

Oii Unicórnios Lindos. Tudo Bem Com Ocês?? Espero Que Esteja.. Estava Com Muitas Saudades de Vcs.. Bom Amores Desculpa a Demora mais Como Podem Ver Tô Postando todo Dia Agr Sim O Livro Tá Cheio De Surpresas..

Bom chega de enrolação E Ja já tem o Capítulo 30! Hot Se O Próxima Capítulo Está Quente Haha❤😂😌..

Até Daqui a Pouco Beijinhos!!

Meu Chefe (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora