41

296 32 4
                                    

Bernardo Narrando...
Sair De Lá Não Precisava Ver Aquela Cena Patética..  Os meninos Vieram Atrás De Mim e Eu Jurei Que não Ia Fazer Nada, e É Verdd. NÃO Vou Beber Nem Fazer Nada, Peguei Meu Carro E Fui Pra Casa De Um Amigo Meu Que é Detetive Preciso Saber Quem Realmente É o Vitor E Oque Ele Quer Com A Maju Pq Ninguém Aparece Na Vida Do Outro Já Amando..

Cheguei É Deixei O Carro De Frente Pra Casa.. Desci e Fui Até o Portão Toquei a Campainha e Ele Logo Atendeu..

Fernando - Bernardo Meu Amigão. Quanto Tempo.. (mim Abraçou)

Eu - Verdade Acho Que Uns 5 Anos.

Fernando - Bom E Oque Te Trás Aqui.

Eu - Meu Carro  (Falei e Gargalhamos)

Fernando - Não Perde o Dom De Ser Palhaço Né Viado.. (rimos dnv)

Eu - Bom Falando Sério.. Quero Que Vc Descubra Sobre Um Cara Ai..

Fernando - Vc Sabe algo Sobre Ele?? Tipo Nome?

Eu - Se Eu Não Mim Engano E Vitor Portella, mais tenho Foto Dele Aqui..

Mostrei Uma Foto Do Vitor Do Instagram Dele..

Fernando - OK,  Faz Assim Dps Vc Mim Manda O Link Do Instagram dele pq Vai Ser Moleza Passa a Ficha Completa dele..

Eu - Valeu Ai Irmão Sério Mesmo..  Tenho Que Ir..

Fernando - Quer Isso,  Amigo e Pra Essas Coisas.. Tchau

Se abraçamos e Fizemos o Toque..
Fui Pro Carro Em Direção a Casa Da Maju..

Cheguei lá Toquei a Campainha e Esperei..
Logo Ela Abriu Toda Linda.. Mim Olhou e Disse...

Maju - Oque Voc Quer Aqui (disse)

Eu -  Você..

Antes Dela Responder a Beijei e Ela Não Mim Empurrou Ela Retribuiu.. Colei Nossos Lábios E Pedi Passagem Pra Minha Língua Explorar Cada Canto Da Sua Boca Ela Aceitou..  Entrei Sem Parar O Beijo E Fechei a Porta Com o Pé..  O Beijou Começou Calmo e Doce Mais Logo Ficou Quente e Cheio De Desejos..  Minha mão Passeava Pelo Seu Corpo a Puxando Para Mim e Apertando Cada Parte Dele..  Ela Arranhava Minha Nuca Como Só Ela Sabia Fazer Pra Mim Deixar Louco Paramos O Beijo Por Falta De Ar..

Maju - Aí Bernardo Isso Não Devia Ter Acontecido..

Eu - Para De Menti Pra Voc Mesma.. A Gente Se Quer e não Tem Como Negar, Está Nos Teus Olhos Que Fomos Feitos Um Pro Outro..

Maju - Eu Vou Mim Casar Bernardo Isso Não é Certo e O Vitor Eu Não Posso Fazer Isso Com El...  (A Interrompi)

Eu - Não Pensa,  não Fala,  Não Faz Nada. Deixa Rolar Uma Coisa Que Faz Tempo Que Devia Ter Acontecido..

Ela Não Falou Mais Nada Apenas Mim Puxou Para Ela é Damos Início A Um Novo Beijo Dessa Vez Com o Dobro De Pegada e Desejo..  A gente Queria Aquilo Ninguém Podia Negar Que Nosso Amor É Sim Verdadeiro Apesar De Tudo..

A Peguei No Colo Fazendo Ela Coloca As Suas Pernas Ao Redor Da Minha Cintura..  Parei O Beijo E a Levei Pro Quarto.. Abrimos a Porta Entramos e Trancamos Com Chave.. Fui Até Ela e Beijei Seu Pescoço Deixando Vários Chupões Naquele Local.. Voltei a Beijar Sua Boca Com Rapidez.. A Deitei Na Cama Com Toda Delicadeza.
Tirei Sua Blusa e Logo Em seguida a Minha.. Ela Trocou De Lugar e Começou a Rebolar Por Cima Da Minha Bermuda Mim Fazendo Fica Com muito Tesão.. Ela Beijava e Lambia Minha Barriga Sarada..

Eu Já Tava Muito Louco ent Arranquei Seu Sutiã Fznd o mesmo Rasgar e Dando Total Visão Do Seus Peitos Que Pularam Assim Que o Sutiã Foi Arrancado Do Mesmo..

A Deitei novamente Na Cama e Abocanhei Seu Peito O Chupando e Massageando ela Passava a Língua Nos Lábios e Não Para De Repetir Que Tava Gostoso..

Beijei Seu Peito E Barriga Deixei Vários Chupões Dela.. Fui Descendo Até Seu Shorts e Tirei Botão Por Botão Até Tirá-lo Por Completo e Ver Sua Calçinha De Renda Branca..  Ela Já Tava Molhada..

Depósitei Beijos Em Cima Da Sua Ppk Fazendo ela Encolher Suas Pernas De Tão Louca Que Estava..

Tirei Sua Calçinha e Chupei Sua Intimidade Fazendo Ela Arranhar Minhas Costas e Puxar Os Lençóis Com Força Tirando As Costas Da Cama..

Fazia Movimentos Dentro da Sua Ppk o  Via Que Ela Tava Perto De Goza..
E Foi Isso Que Aconteceu De Tanto a Penetra-la Com a Língua..
Ela Gozou e Eu lambi Aquele Mel Que  Só Ela Tem..

Ela Mim Jogou Na Cama e Tirou Minha Bermuda Em Seguida Minha Cueca Box..  Pegou meu Pau e o Lambeu e beijou o mesmo..

Fiquei em Pé E ela De Joelho Pra Mim Então Ela Masturbou O mesmo e Colocou Dentro Da Boca o Chupando Com Toda Sua Vontade, Eu Segurava Seus Cabelos Ajudando a mesma no movimento de Vai e Vem.. Depois De Muito Mim Fazer Gemer Gozei Dentro Da Sua Boca e a mesma Engoliu e Mim olhou Sorrindo..

Deitei Novamente ela na Cama e a Penetrei Sem Mais Nem Menos.. Ela Gemia e Eu Sussurrando Em Seu Ouvindo O Quanto Ela Era Gostosa. E que Queria Fazer amor com ela Assim Até Fica Velhinho... (kkkk) ela Trocou de Lugar Cmg e Sentou, quicou e Rebolou em Cima do meu Pau. Tanto Eu Quanto ela Gemia De Tão gostoso Que Era Aquilo.. Ela rebolava e eu Chupava Seus Peitos.. A Coloquei De Quatro e Fui Com Mais Rapidez..  Fazendo Todos aqueles gemidos Virarem Gritos.. A Beijei Fazendo Abafar Os Gemidos..

Depois De 1 Hora Fazendo Várias Posições Chegamos ao Nosso limite Juntos e Gozamos..

Deitamos suados o ofegantes na Cama.. E não Falamos Nada.. Simplesmente a Puxei Pra mim fazendo ela Deitar no meu Peito nu, liguei o Ar, Peguei A coberta E Emrolei nossos Corpos..

Não Demorou Muito Logo Dormirmos..

Meu Chefe (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora