35

258 37 11
                                    

O Jantar 2/3
(...)
Chegamos No Restaurante E O Bernardo Já Havia Reservado Uma Mesa Pra Gente

Ele Quis Um Restaurante De Frente Ah Praia.. 
Quando a Atendente Viu o Bernardo Ficou Com Ppk Piscando

                     RIDÍCULA 😡

Atendente - Olá Boa Noite, Seja Bem vindos..  Posso Ajudá-lo.. (Disse Sorrindo)

ÔH VACA.. VOU QUEBRAR TEUS
DENTES..

B

er - Obrigado, Boa Noite..  Eu Reservei Uma Mesa Para 4 Pessoas. Em Nome De Bernardo Albuquerque. (Falou Sério)


Atendente - Ah Sim, Suas Filhas?? (disse e apontou pra meninas em Seguida Olhou Algo no Computador)

Ber - Sim, Essa É a Helena e Essa é a Clara (Ela Sorriu pras meninas e As Mesmas Deram Língua)

ESSAS SÃO MINHAS FILHAS.

Atendente - Que Fofas. Lindas Igual Ao Pai!!..

PUTA

Ber - Obrigado, Mais Elas Puxaram A Beleza Da Mãe!!..
Olha Que Perfeita. (Disse Apontando Pra mim)

Mim Achei!!!!

Atendente - Hum, Bonitinha.. (mim Olhou Com Cara De Nojo)

Eu - Olha Aqui Sua Putiane. Pare De Cantar O Meu Marido Na Minha Frente. E Faça Seu Trabalho, Você Tá Aqui Para Recepcionar A gente É Dizer Qual Nossa Mesa, Não Fica Dando Em Cima De Homens Casados E Com Filhas. Então Vai Logo Faça Seu Trabalho Pare De Mim Olhar Com Cara De Cú. Pq Cara Feia Pra mim É Fome.. E a Única Faminta Sou Eu. Se você Não Quiser Perder O Emprego Fala Onde Eh O Caralho Dessa Mesa, Obrigada Flor..

Ela Engoliu Seco E Nos Levou Ah Mesa!! Sentamos e Fizemos Nossos Pedidos..

Ber - Não Sabia Que Eu Era Seu Marido! (disse rindo)

Eu - Mim Erra. Era Só Pra Ela Nos Deixar Em Paz..

Ber - Por Mim Seria Verdd. (Sussurrou)

Não Respondi.. Até O Pedido Chegar..

Meu Chefe (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora