Maju Narrando...
3 Meses Depois
Hoje Vou Fazer a Utrasson Pra Saber o Sexo Do Bb, estou com 5 meses. O Bernardo Ainda não Acordou.. Eu toda noite Choro por isso, As meninas Perguntam Quando o Papai Delas Vai Sair Pro Parque Com As mesmas, quando ele vai acordar.. Eu fico muito Triste Por Isso.. Semana Passada o Médico Disse Que Outros pacientes Precisando Dos Aparelhos e Vai Ter Que Desligar, o Bernardo Tem Até Amanhã Pra Acordar..
Estou Sem Chão, E Só Pesso a Deus
Pra Ele Acordar!!Nesse Momento Estou Deitada Na Maca Do Hospital. A médica Colocou Um Gel Gelado Na Minha Barriga e Passou Uma máquina Lá... E Eu Logo Escutei Um Barulho de Coração. E chorei a médica mim Olhou sorrindo e Falou:
Médica - Anciosa pra Saber o Sexo Do Baby??
Eu - Sim, Dar Pra Ver?
Médica - Dar Sim, Vc Está Esperando Um Príncipe!!
Eu - Aii Meu Deus.. (chorei)
Médica - Já Sabe Qual Nome Vai Colocar?? (perguntou)
Flash back💭💭💭
Eu - Amor Se A gente Tive Filho Qual Seria o Nome??
Bernardo - Se Fosse Menina Seria Helena Ou Clara. Mais Se Fosse Menino, Yuri..
Eu - Pq Yuri?
Bernardo - Pq Eu Gosto Desse Nome e o Significado É Muito Lindo..
Eu - e Oque Significa??
Bernardo - A Luz De Deus!!
Flash back Off.. 💭💭✖
Eu - Sim. Vai Se Chamar Yuri..
Médica - Belo Nome!! Mais Pq Escolheu??
Eu - Desejo Do Pai, E Um Belo Significado (sorri)
Médica - Que Bom, Agora Se Limpa Pq A Senhora Está Liberada. Até Mês Que Vem..
Levantei e Mim Limpei Se Despedi Da Mesma e Fui no Quarto do Bernardo.. Graças a Deus ele Saiu Da UTI.. Mais Não Acordou do coma.. Cheguei lá e Peguei Sua mão..
Eu - Sabe Oque Eu Descobrir? Vc Vai Ser Papai De Um Lindo Príncipe. Só Queria Que Vc Acordasse. Tá tão Difícil Aqui Sem Voc Meu Amor.. Eu Te Amo Tanto, acorda Por Nossa Família. As meninas o Yuri.. A gente Precisa Da Vc.. O médico te Deu Até Amanhã Pra Acordar, Não mim Deixar!! Eu preciso de Vc.. Enfim Eu te amo e Sempre vou te amar.. (abaixei a Cabeça e Chorei)
Estava De Cabeça Baixa Quando Sinto Alguém Toca em Meus Cabelos.
*****- Não Chora, Eu Tbm Te Amo. E quero Fica com Vcs Pra Sempre!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe (Continuação)
RomanceMaria Júlia e Bernardo Dois Mundos Totalmente Diferentes Que Viraram Um Só Sentimento Em Uma Simples Entrevista de Emprego. |Plágio É Crime|• (Em revisão!!!)