2 Meses Depois.....
Narradora...
2 Meses Se Passou E Muita Coisa Aconteceu.. Vitor e Maju Estão Namorando , Bernardo não Aceita Isso eh Procura Conforto Na Bebida.. Quase Todo Dia Chega Tarde De Bares Ou Até Mesmo Bebe Em Casa..Dona Aurora Se Mudou Pra Mansão Com Insistência Do Filho Por Acha Melhor Opção!!
Ana Júlia e Braian Marcaram O Casamento Pra Daqui a 4 Meses E Todos Estão Super Felizes Com a Surpresa..
Vitor Narrando......
Estou Com Tudo Planejado Na Minha Cabeça Preciso Casar Com a Maju Pra Pega Toda Grana..
Mais Antes Vou Aproveitar Afinal Ela É Gostosinha Da Pra Satisfazer Um Homem..Comprei Umas Flores e Nesse Momento Tô Indo fazer Um Lindo Pedido De Casamento.. PATÉTICO!!
Mais e Minha Passagem Pra Nadar No Dinheiro..
Cheguei na Casa Dela e Entrei Pq Tenho a Chave.. Subi Pro Quarto e Ouvir Barulho no Banheiro e Ela Cantando...
Coloquei o Buquê na Beira Da Cama E Deitei..
Não Demorou Muito É ela Saiu Do Banheiro De Toalha..Uau Que gostosa...
Eu - Amor..
Maju - Meu amor (selinho) o que Faz Aqui???
Eu - Vim Te Fazer Um Pedido.. Então Vai Se Troca Pra Gente Conversa Na Sala..
Maju - OK.. Senhor Mandão.. Fecha os Olhos!!
Eu - Pra Que Isso?? Somos Namorados Certo?
Maju - Eu Não Gosto Por Favor!!..
Eu - Tá..
Fechei os olhos.. Kk Só Que Não Vi Tudo.. Mais Blz.. Já vi Mais Gostosas mais Ok
......
Maju - Tô Pronta.. Eaí Como Estou??!Eu - Linda (a Beijei)
Lhe Dei Um Beijo Safado Com Desejo e Muita Pegada.. Fui Descendo a Mão e Apertei Sua Bumda Fortimente.. Coloquei minha mão por dentro da blusa mais ela Tirou antes que Chegasse nos Seus Seios e Parou o Beijo..
Maju - Vamos??!
Eu - Sim.. Vem (a Puxei até o anda de Baixo)
Lá Estava Os Meninos e as meninas.. Aff não aguento mais esse povo..
Maju - oi Gente.
Todos - Oiiiiee...
Eu - Gente Aproveitando que Todos Estão Aqui Quero Fala Uma Coisa. A Pouco tempo atrás conheci uma garota que mim fez se apaixonar . Mim deixou nas nuvens.. E isso só tenho a Certeza.. Que ela é a mulher da minha vida (Pensamento: Quer Dizer Minha Grana hahaha) Ent Maju.. Pera Aii (fui no Quarto Peguei as flores E Desci) Eu Te Amo, Quer Casar Comigo??!!
Todos Mim Olhavam Surpresos,
É Ent a Maju Falou........O que Será Que Ela Vai Dizer??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe (Continuação)
RomanceMaria Júlia e Bernardo Dois Mundos Totalmente Diferentes Que Viraram Um Só Sentimento Em Uma Simples Entrevista de Emprego. |Plágio É Crime|• (Em revisão!!!)