48

245 33 4
                                    

Aurora Narrando..
Estávamos Todos Em Casa Quando o Celular Toca e Dizem Que o Bernardo Levou Um Tiro E Que A Maju Desmaiou. Fomos Correndo Pro Hospital E De Longe Virmos  O Fernando.

Ele Disse Que O Bernardo Está Em Cirurgia E Que a Maju Estava Tomando Soro Por Que Estava Muito Fraca..

Ficamos Esperando Por Noticias Deles. Quando a Maju Saiu De Uma Sala.. Ela Tava Com A Cara De Quem Não Dormiu e Chorou Muito. Senti Dor Dela, Assim Que Elas Viu A gente Já Veio Mim Abraçar e Chorou Em Meu Ombro Mim Fazendo Chorar Tbm.

Eu - Vai Ficar Tudo Bem, Eu Te Prometo!! (Digo em Seu Ouvido)

Maju - Eu Não Posso Perdê-lo, Eu O Amo Tanto..

Eu - Todos Nós Sabemos Disso. Mais Seja Forte,  Ele Não Iria Gostar Nem Um Pouco De Nos Ver Assim!

Maju - Cê Tem Razão (Disse Desfazendo o Abraço) Cada As Meninas!

Eu - As Crianças Estão Com as Babás!

Alice - Maju Tu Tá Meio Pálida.. Senta Ai (Ela Sentou Na Cadeira) Tá Sentindo Algo??

Maju - Eu Fui Sequestrada E Fiquei Sem Comer Praticamente Nada.. Só Comi Agora No Hospital,  e Isso é Muito Normal!

Braian - Normal??  Porque normal?

Maju - Acho Mlr Contar Depois..

Todos - Contar Oque??!

Maju - Ah Família Tá Aumentando (Tocou na Barriga)

AI Meu Deus!! Mais Um (a) Netinho(a)
Pra Mim Amar Muito.

Aurora - Ai Meu Senhor, Então Quer Dizer Que Vc Tá.....  (Me Imperropeu)

Maju - Grávida, Sim!!

Cat - Amiga Do Céu.. Quanto Tempo?

Maju - 2 Meses

Henrique - E o Sequestro Não Prejudicou??

Maju - O Médico Disse Que Quase Perdi a Criança.. Ele Fez Uns Procedimentos, Fez Ultrassom E Mim Deu Remédio Pra Aliviar as Dores.. E por fim Mim Deixou no Dono..

Marie - Graças A Deus!!

Maju - Amém, Espero Que O Bernardo Conhecer o Filho (a)..

Ficamos Calados e Ela Abaixou a Cabeça Triste!!

5 Minutinhos Depois....

Estávamos Todos Na Recepção De Um Lado Pro Outro..
Quando O Médico Chegou Não Com Uma Cara Muito Boa..

Médico - Parentes Do Paciente Bernardo Albuquerque??? (disse olhando Na Ficha)

Eu - Sim Doutor..

Maju - Como Ele Está??

Médico - Infelizmente Não Trouxe Noticias Boas (Chorei) A Cirurgia Deu Super Certo. A Bala Foi Removida Apesar De Ter Ficado Alojada Em Um Lugar De Difícil Acesso.. Mais O Corpo Dele Não Reagiu Muito Bem, o Levamos Pra UTI. Ent Ele Entrou Em Coma Profundo.. 

Isso Não Pode Tá Acontecendo,  Não Com O Meu Filho.. Nem Com Ninguém.

Maju - Vc Tá Brincando Né!? (Falou Chorando pro médico) Ele não Pode Fica Assim.. Fala Que é Mentira, Por Favor..  FALA QUE ELE TÁ BEM!

Médico - Senhorita Calma, Irei Lhe Dar Um Calmante..

Maju - Quando ele Acorda???

Médico - Não Sabemos, Ai Depende Do Corpo Dele, mais ele não Acordar Daqui a 8 meses. Lamento Vamos Ter Que Desligar As Máquinas..

Maju - VCS NÃO PODEM FAZER ISSO COM ELE.. (Disse Se Jogando No Chão)

João - Maju Levanta Vem..

Maju - Sem Ele Eu Não Vivo,  vcs Não Entendem..

Anaju - Ele Vai Acordar..  Fica Calma Pensa No Bb e Nas Meninas...

Maju - E Se Ele Não Acordar..
Eu Quero ele..
Aqui e Agora






Meu Chefe (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora