Vitor - Vc Quer Oque???
Maju - Acabar Tipo Assim.. Eu e Vc Não Tem Existência De Nós.. Tendeu?? Ou Quer Desenho??
Vitor - Maria Julia Vc Tá Brincando Né..?? Amor Pará Com Isso Eu Te Amo Vc Sabe..
Maju - Não Dar Mais Vitor A gente Não Vai Dar Certo e Tá Aqui Sua Aliança.. As Flores tá Lá em Casa. Depois Vc pega e dar pra sua mãe..
Vitor - Vc Vai Se Arrepender..
Disse e Saiu....
Vitor Narrando.....
Isso Não Vai Ficar Assim Aquela Idiota Vai Mim Pagar.. Vcs devem tá se Perguntando Mais Vc No é Rico pra que Quer o Dinheiro Da Maju e Disse Que Não Ligava Pra Dinheiro..Eu Menti hahahaha, Não Sou Rico E Sim Meus Pais. Eles Querem Que Eu Seja Arquiteto. Mais Eu não Quero, ent Sair De casa e Agr o Velho Quer mim Dizedar Mais Antes Que Isso Aconteça Vou Matá-los E Fica com Todo o Dinheiro, e O Dar Maju Tbm.. Quero Ser o Novo Milionário..
Maju não Perde Por Esperar..
Sair de lá E Liguei Pra Meus Aliados..
Chamada On::
*****- Oque Vc Quer Em.. (Falou Assim Que Atendeu)
Eu- AFF Cala a boca e escuta.. Quero o Bernardo Morto Sete Palmos Do Chão
*****-Não Vai Dar o Bernardo Não é Nada Trouxa E Vai Ser Difícil Matá-lo Agora Todos Vão Saber Que é Vc Seu Idiota..
Eu - Eita Que Vc Pensa.. Ent Vamos Dar Um Tempo.. Até Todos Mim Esquecerem..
Chamada Off::
Bernardo Narrando...
Maju - Vi Te Dizer Que Eu Não Acho Que Foi Um Erro..
Eu - Te Amo Sabia..
Se Beijamos e Depois Deu a Hora Do almoço E Fomos Lá pra casa já que as meninas tavam lá..
Chegamos Almoçamos e Ficamos Brincando Com As Meninas Dps.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe (Continuação)
RomanceMaria Júlia e Bernardo Dois Mundos Totalmente Diferentes Que Viraram Um Só Sentimento Em Uma Simples Entrevista de Emprego. |Plágio É Crime|• (Em revisão!!!)