Boa Leitura!!
Maju Narrando...
Acordei E Tava Em Um Quarto Escuro e Sujo. Só mim Perguntava Como Eu Vim Parar Aqui.. Eu Tava Encolhida no Chão Gelado Quando A Porta e Aberta.Homem De Preto - Pode Entrar Chefe a Putinha Já Acordou.
Quando ele Falou Isso Ouvi Passos E Um Homem Entrou.. Pera Eu Conheço Esse Homem. E o Vitor
Eu - Vitor (falei surpresa)
Vitor - Eu Mesmo Em Carne E Osso..
Eu - Pq Vc Tá Fznd Isso??
Vitor - Pq Eu Quero Todo Seu Dinheiro E Tbm quero Acabar Com Sua Vida.
Eu - Que Dinheiro? Eu Não Tenho Dinheiro!!
Ele Gargalhou
Vitor - Quer Dizer Não é Seu Agora, Mais Será. Quando a Velha Da Sua Vó Morrer!! Talvez Eu Der Uma Forçinha tá Demorando Demais. Mais Enfim Andei Pensando Que Se Eu Matasse o Bernardo Seria Ótimo Tbm..
Chorei
Eu - Como Assim Minha Vó. Não Faz Nada Com Ninguém!! Não Mata Ele Por Favor (Digo chorando mais Ainda)
Vitor - PARA DE CHORAR. EU NÃO TE SUPORTO (Disse Gritando)
Eu - Desculpa!! (Digo Sussurrando)
Vitor - Melhor Assim.. Por Causa Disso Vai Fica Sem Comida Até Amanhã.
Disse E Saiu Do Quarto.. Eu fiquei lá Chorando, já estava Escuro Acho Que Era Umas 7 Horas Da Noite Minha Barriga Tava Doendo Muito.. Ent Decidi Dormir Pra Ver Se Passava..
3 Dias Depois..
Se Passaram 3 dias E Eu Estou Aqui Nesse Lugar. Não mim Deixam Toma Banho. Minha Barriga Tá Doendo Muito.. Como Pão Com Manteiga e Água Todo Dia.. Eu choro De noite..
O Vitor Só Fica Ameaçando Toda a Minha Família, e Eu Já Estou Desesperada.. Só Queria Minhas Filhas..Mais Tenho Fé Que Eles Vão Vim Mim Salvar..
Eu Escutei Uma Ligação Do Vitor Que Tem Mais Gente Envolvida Nisso Quero Saber Que Realmente É..
Bernardo Narrando..
Fazem 3 Dias Que a Maju Esta Desaparecida.. Já paguei Detetive, a Polícia Está Cuidando Do Caso e Tá Tentando Rastrear O Celular Do Vitor..
Estou deitado Tentando Dormir Dps De Tanta Insistência Da Minha Mãe E Todos Os Meus Amigos. Quando Meu Celular Toca E Era O Fernando..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe (Continuação)
RomanceMaria Júlia e Bernardo Dois Mundos Totalmente Diferentes Que Viraram Um Só Sentimento Em Uma Simples Entrevista de Emprego. |Plágio É Crime|• (Em revisão!!!)