Capítulo Hot..
Se Vc Não Gosta. Pode Pular Daqui a Pouco Postarei Mais Dois, Esse Capítulo Contém Sexo E Coisas Quentes!! E Se Vc Gosta Desse Tipo De Capítulo Haha..Boa Leitura!♥
•~~•~~•~~•~~•~~•~~•~~•~~•~~•
Luccas Narrando...
Assim Que Coloquei o Pyedro pra Dormir, Fui Tomar Um Banho Pra Relaxar.. Entrei no Banheiro e Tirei Toda minha Roupa E Logo Em Seguida Entrei no Box Ligando o chuveiro..Cada Gota Que Caia Sobre Meu Corpo mim Fazia Lembra Da Toda Merda Que Eu Fiz.. Fiquei Pensando No Que Havia Acontecido..
E Realmente eu estava errado.. A Alice Nunca mim Trairia Com Ninguém e Por Nada. Tenho que consertar meu Erro E vai ser Agora.. Ouvir A Porta Do Quarto Sendo Aberta e Fechada Logo Em Seguida..
Sai Do Banho e Mim Sequei Ali Msm.. abrir a porta do banheiro Saindo Logo Em Seguida.. Assim Que Entrei no Quarto Vi a Alice Deitada Que Quando mim Viu mim Olhou e Desligou o cell .
Alice - Oi.! (Disse fofa e tímida)
Eu - Oi, Acho Que Precisamos Conversar (Disse)
Mim Vesti e Sentei do Seu Lado!
Alice - Luccas Eu não Quero Brigar Blz?? (Disse Levantando)
Eu - Tbm não Quero Brigar.. Mim Perdoa Sei Que fiz merda mais Realmente mim Arrependo Muito (Disse mim Levantando Tbm)
Alice - Vc Desconfiou de Mim Luccas Logo eu Que Te Amo Tanto.
Eu - Desculpa Eu Te Amo, Não Consigo Passar Mais Nenhuma Noite Longe Do Teu Corpo. Mim Perdoa Amor, Mim Perdoa.. (Digo Chorando e Mim Aproximando)
Alice - Shiuu Não Fala Nada!!
Fui mim Aproximando Até Que Cheguei Na Sua Boca.. Quando Meu Lábios Tocou o Seu Parecia Que Um Choque Elétrico Percorria Todo Meu Corpo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe (Continuação)
RomanceMaria Júlia e Bernardo Dois Mundos Totalmente Diferentes Que Viraram Um Só Sentimento Em Uma Simples Entrevista de Emprego. |Plágio É Crime|• (Em revisão!!!)