Eu - Nao Quero Te Responder.
Ber - Fala Logo Por Favor.. Preciso Saber. Preciso Ouvi Da Tua Boca Oque Vc Sente!!
Eu - Voce nao Pode Fazer Isso. Não Pode Mim Coloca Pra Decidi Oque Eu Sinto..
Ber - Maria Julia Eu Te Amo. Só Queria Uma Chance Pra Te Provar Que Meu Amor Por Tii E Verdadeiro Independente Do Que Houve a 3 Anos Atrás..
Eu - Voce Teve Sua Chance De Prova Que Mim Amava, Que Se Importava Com Oque Eu Sentia Por Tii.. Dizia Que Sempre Ia Ta Do Meu Lado, Que Sempre Ia Mim Ama. Mais Agora Eu Vejo Como Voce e Um Nojento. Um dia Transava Cmg E No Outro Ja Estava Comendo Um Puta Na Tua Sala. Mais Como Diz O Ditado Meu Caro! O Mundo Gira Ou Até Mesmo Capota. Hoje Não Sou a Mesma Maju De 3 Anos Atrás. Aquela Que Vivia No Mundo De Ilusoes No Mundo Cor De Rosa. Onde Ela Achava Que Ia Ser Feliz Pra Sempre Com Vc. A Garota Menininha Que Todos Pisavam Como Se Fosse Lixo..Virei Uma Mulher Maravilhosa, Fui Mãe E Pai Sozinha. Só Pra Mostra Que Posso Sim Ser Feliz Sozinha. Nunca Ache Que Só Vc Mim Quer PorQue Tu Estaras Mentindo. Muitos Querem Poucos Tem. Vc Teve e Nao Deu Valor E Meu Caro "Um Dia a Caça. Caça O Caçador"..Olha Que Ironia A Princesinha Trocou o Rosa Pelo Preto e o Amor Pelo Odeio.. Eu Escolhi Ser Feliz Com Oque Mim Faz Bem Não O Contrario!! (Disse e Sai Do Carro)
Entrei Na Balada E Logo Vi As Meninas Dançando.. Fui Ate Elas Que Quando mim Viram Sorriram Igual 4 Hienas 😂😂
Cat - Que Demora Era Aquela Guria (disse e Bebeu Um Pouco da Sua bebida)
Eu - Tava Falando Umas Verdades Pro Bernardo!!
Marie - Eitxa.
Anaju - Oque Vc Disse??
Eu - Que O Mundo Girou!! (falei e elas Bateram Palmas)
Alice - Nossa Que Profundo. Doeu Até Meu Utero Agora!! (Gargalhamos)
Eu - Palhaça..
Cat - Pensei Que Tinha Errado O Caminho Pra Um Motelzinho Aqui Perto (disse rindo)
Anaju - Tbm.
Eu - Credo, E Voces Ja Foram Lá Que Eu Sei.. Principalmente a Cat Que Já Conhece Todos Os Moteis Dessa Cidade..
Cat - Eu Só Conheço Algums, Agora a Lice Nem Se Fala..
Alice - Fazer Oque Ne!! Tu Queria Que Eu Fosse Onde No Teatro Por Caso.. Nao Amor Sexo e Vida (Riram)
Eu - Essa Conversa Deu Ate Sede (riram) Vou Pega Um Bebida Já Volto!!
Marie - Não Demora Vic Doida..
Fui Até O Bar e Pedi Uma Skol Beats.. Voltei E Começou a Toca Mc Delano - Devagarinho
Começamos a Rebola e Descer Ate O Chão.. A Anaju e a Alice Estavam Bebadas Já.. Eu Estava Dançando Quando Sinto Alguem Colocando A Mão Na Minha Cintura..
××× - Oi Gatinha..
Eu - Oi. Qual Teu nome??
××× - Desculpe Não Mim Apresentar Antes. Mim Chamo Vitor!!
Eu - Prazer Vitor Mim Chama Maria Júlia. Mais Prefiro Maju..
Vitor - Ent Maju Vc Veio Sozinha??
Eu - Não Estou Com Ums Amigos Aqui..
Vitor - Hum. Oque Vc Faz Da Vida??
Eu - Porra Nenhuma Só Como e Durmo.. (Falei e Mesmo Gargalhou) E vc??
Vitor - Vc e Engraçada Sabia?? Eu Sou Modelo.
Eu - Todo Mundo Diz Só Que Outra Maneira Tipo "Cê e Retardada Guria"..(riu) Já Ate Imaginava Vc E Lindo Desse Jeito!!
Vitor - E Você Tbm Serve Pra Ser Modelo. Olha Esses Olhos, Esse Corpo, Esse Cabelo.. Vc e Perfeita!!
Eu - Mais Só O Jeito Porque Como Igual Uma Condenada.. (Gargalhou)
Olhei Pro Lado E Vi O Bernardo Conversando Com Uma Ruiva Do Cabelo Ruim e Olhando Em Nosso Direção.. Em Um Movimento Rapido Vitor Mim Beijou E Eu Retribuir.. Sua Lingua Explorava Cada Canto Da Minha Boca. Seu Beijo Era Bom Mais o Do Ber e Melhor.. FOCO MAJU FOCO!! Paramos O Beijo Com Alguém Mim Puxando Pra Fora Dali Mais Não Consegui Ver Quem Era..
___________________________
Desculpa Por Nao Ter Postado o Capitulo De Ontem Estava Com Uma Dor Terrivel Na Minha Cabeça.. E Ainda Tô Mais Ta Passando!!
Bom O Nome Do Novo Personagem e Vitor, Escolhido Pela Leitora Problematica ..
Siguam Ela, Ela e Um Amor De Unicornia💙Por Hoje e Só Esse Infelizmente😔
Amanhã Tenho Prova De Matematica (odeio Essa Materia) e Terei Que Estudar.Na Sexta tem Capitulo Especial.. Eeehh 💫✨
Mais Gaby Porque Capitulo Especial Se Essa Continuação Do Livro Nao Chegou a 1.000?
Porque Na Sexta Dia 30/09 Faço 14 Aninhos💙💙💙Aah e Já Ia Mim Esquecendo a Primeira Parte Do Meu Livro Que Esta Na Minha Outra Conta Que No Caso Eu Perdi a Senha😔👌..
OS NUMEROS ESTAO CRESCENDO!! Omg.. 💙
Obrigada Por Tudo Unicornias!!
Amo Ocês..💙 Fiquem Com Deus!!
Que Sua Tarde Seja Cheia De Bençoes.. E Que Coma Muito Tbm..HahahaAte Mais Uuuu💙
(Ops: Tem Gente Lendo e Esquecendo da Estrela.
Não Esquecam Por Favor
Isso Mim Ajuda Muito Ok..)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe (Continuação)
RomanceMaria Júlia e Bernardo Dois Mundos Totalmente Diferentes Que Viraram Um Só Sentimento Em Uma Simples Entrevista de Emprego. |Plágio É Crime|• (Em revisão!!!)