Antes De Começar. Vou Dizer Que Não Posso Posta Toda Hora Por Conta Que Eu Tenho Que Pensar Em Capítulos Bons Pra Vocês Meus Amores..
Então Tenham Um Pouco De Paciência Pelo Amor De Deus!!
Obrigada Coisas Lindas (os).
Ah. No Capítulo 50 O Livro Acaba.. E Da Continuidade a História Dos Filhos Dos Personagens.. Então Já Tenho Todo o Final Em Mente..
Vamos lá Pro Capítulo!!
Boa Leitura Amores!..
_____________♥♥♥♥♥_______________
Jantar 3/3 Final
Jantamos É As Meninas Não Paravam De Fala Da Barbie e do Kan.. Nossa Eu e o Bernardo Estamos Quase Dormindo..Saímos do Restaurante Após Eu Ter Dado Uma Piscadela Pra Aquela Galinha Puta.. Ela Sorriu Com Medo e A gente Foi Gargalhando Até O Carro..
Ber - Que Tal Uma Volta Na Praia!??
Eu - Super Topo! Só Vou Tirar Esse Salto.
Tirei o Salto e Ele Fez o Mesmo Com Seu Tênis Colocamos nossos Sapatos no Carro Junto com o Das Meninas..
Peguei a Clara No Colo e o Bernardo Pegou a Helena.. Fomos Até Um Canto Bem Isolado Da Praia Onde Era Bem Calma Do Outro Lado Tinha Luau Então Preferimos Um Lugar Com Menos Pessoas..Sentamos e as meninas ficaram Na Beira Do Mar Jogando Pedras Na Água!!
Eu - Aqui E Muito Bom (digo Tirando o Cabelo do Rosto)
Ber - Eh Tudo Tão Lindo. Quando Eu Venho a Praia Lembro Do Nosso Primeiro Beijo (Disse mim olhando)
Eu - Não Começa Bernardo!! (Digo Brava)
Ber - Eu Ainda Te Amo Muito Maria Júlia. Entende Que Vc Não Foi Um Simples Amor Passageiro.. Eu Amo Esse Seu Jeitinho Meigo e Doce De Ser.
Eu - Você Prefere As Ricas e Bem Sucedidas! Como a Beatriz Né?!
Ber - Lógico Que Não Eu Prefiro Você.. Naquele dia Ela Já Chegou Pelada Maju Eu Sei Que Errei Mais Vc Sabe Ela Ia Acabar Com A gente De Qualquer Forma Entende.. Eu te amo Eu Fui Um Idt Em Te Deixar Ir.. Volta Pra Mim..
(disse mim olhando)Eu Não Aguentei e Chorei.. Precisava Ser Forte
Mais Não Deu Pra Conter As Lágrimas!Eu - Não Dar Pra Eu Fica Ctg. Você mim Magoou Muito!!
Ber - Vc Gosta Do Vitor e Isso!!??
Eu - Eeeh....Sim. O Vitor e Uma Pessoa Boa! Eh Nunca mim Faria Sofrer!
Falando Sério Agora!! Não Gosto Do Vítor Eu Amo O Bernardo Mais Não Posso Voltar Com Ele Com Certeza Ele Vai Fazer O Msm..
O Bernardo Mim Olhou De Uma Forma Que Deu Um Pena. Ele não Se Intimidou É Colocou as Mãos No Rosto E Chorou Na Minha Frente Fazendo Meu Coração Se Partir Em Mil Pedaços.
Não Queria Isso, Não Queria Machucá-lo Pelo Contrário Queria Abraçá-lo e Dizer O Quanto o Amo mais Isso Não Será Possível.Ber - Mlr A gente Ir Já Tá Ficando Tarde. Eu Trabalho Amanhã E Você Tem Ensaio Né? (Assenti) Ok Então Vamos. (Disse Limpando o Rosto)
Eu - Ber Olha Eu Na........ (Ele Mim Interrompeu)
Ber - Não Precisa Fala Mais Nada.. Já Entendi Tudo.. Eu vou Te Deixar Livre. vou Parar De Se Meter Na Tua Vida. Maju Seja Feliz. Só Serei o Pai Das Meninas Nada Mais Seu.. Não Esqueça Que Eu Te Amei E Te Amarei Até O Meu Último Suspiro. (Chorou) Posso Te Dar Um Último Abraço???
Eu - Sim.. (sorrir tentando Segura o Choro)
Aquele Abraço Mim Fez Lembrar Do Passado. Quando A Gente Era feliz quando não Existia Dor Nem Sofrimento!!
Continua...!¡!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe (Continuação)
RomansaMaria Júlia e Bernardo Dois Mundos Totalmente Diferentes Que Viraram Um Só Sentimento Em Uma Simples Entrevista de Emprego. |Plágio É Crime|• (Em revisão!!!)