Vilma Na Midia!!.
Boa Leitura❣
Alice Narrando..
O Bernardo Trouxe presente Pra Todas Crianças e Tal.. Dps De Muito Tempo Conversando Tava Na Hora de Ir Embora. Mim Despedir De Todos E Fui Pra Casa..
(...)
Cheguei Colocando o Carro na Garagem.. Desci o Pyedro e Entrei Em Casa Não Tinha Ninguém..Fui Para O Quarto e Dei Banho No Pyedro O Troquei E O Deixei Ele Deitado Assistindo Bob Esponja
Desci e Fui Fzr Um lanche Pra Ele Já Que Agente Jantou Nas meninas..Levei o Lanche do Pyedro e ele comeu Metade E Tomou Seu Suco.. Deitei Com Ele Na Cama O Msm Mim Abraçou e Ficamos Assistindo..
(...)
São 9:10Pm e Nada Do Luccas Chegar.Eu - Filho Tá Na Hora De Vc Dormir!! (Disse Saindo do abraço dele)
Pyedro - Tá Bom Mãezinha!!
Eu - Vem Amor Vou Te Ajudar A Fazer Suas Higienes!!..
Fomos Ao Banheiro e O Ajudei A Fzr A Higiene e Escovei Seus Dentinhos.. Lavei Suas mãozinha e Em Seguida Coloquei Um Pijama no Msm.. Coloquei Ele Na Cama e Li Um Livro No meio do livro ele Dormiu Cobrir o msm Com Seu edredom, Paguei A Louça Do lanche, Apaguei a Luz e Sai Fechando a porta...
Desci e Lavei A Louça Subi Pro meu Quarto e Tomei Um Banho Relaxante, Sai Passei Hidratante e Desodorante. Pus Um Conjunto de Calcinha e Sutiã e Coloquei..👇
Fiz Um Coque no Cabelo E Deitei Na Cama, Peguei Meu Cell E Fiquei Vendo Minhas Redes
Sociais. Ouvi a Porta Lá Em Baixo Abri Joguei meu Cell na Cama e Fui LáEu - Oi Amor, Onde Cê Tava?? (Disse dando Um Selinho Nele
Luccas - Não Enche Meu Saco Hoje Alice!! (Disse mim Empurrando e em um tom alto)
Eu - Luccas, Fala Baixo O Pyedro Tá Dormindo!
Luccas - NOSSA ALICE CALA A BOCA MANO NÃO TENHO A MENOR VONTADE DE TE OUVI (Disse Gritando)
Eu - Luccas O Pyedro. (Disse Chorando) Oque Eu Te Fiz??? Mim Diz??
Luccas - Não Se Faça De Idt Eu Já Sei De Tudo. A Vilma Mim Disse Que Vc Tava Com Outro..
Esqueci De Dizer A Vilma e Uma Prima Do Luccas
Que Meio Que Não Gosta de Mim!!Eu - Isso É Mentira Luccas. (Digo limpando o Rosto)
Luccas - QUEM MIM GARANTE O CONTRÁRIO, PARA DE MENTI PARA (Disse Gritando mais e Apontando o dedo na minha cara)
Eu - EU NAO TÔ MENTINDO CARALHO!! EU FICO TODOS OS DIAS NA CASA DAS MENINAS E NEM SAIU MAIS SÓ COM VC.. (Disse No Msm tom)
Nicolas - Mamãe (Disse Aparecendo Na Escada)
Eu - Oi Filho, Vc Devia Tá Dormindo mocinho!!
Nicolas - Eu Acodei Mamãe .. Porque Vc Tá Cholando??
Alice - Nao Tô Chorando Não Filho Foi Só Um Bichinho Que Caiu..(Disse E o Luccas Abaixou a Cabeça) Mais Dar Um Beijo no Papai Que Vou Te Coloca na Cama..
Nicolas - Bença Papai, Te Amo (Abraçou o Msm)
Luccas - Deus Te abençoe Meu Príncipe, Tbm Te Amo Muito (Disse Dando Um Beijo Na Testa Do Pyedro)
Eu - Vem Filho Vamos (Segurei Sua mão)
Nossa Não Acredito Que o Luccas Fez Isso!! Meu Coração Tá Muito Machucado Não Sei Que Palavras Usa Pra Dizer o Quanto Estou Decepcionada..
Eu o Amo Tanto não Seria Capaz De O Traí.. Ele e o Amor Da Minha Vida, Pai Do Meu Filho, Meu Marido, Namorado, Amante, Amigo, E Etc..
Porque Ele Desconfiaria De Mim
Logo De Mim Que Sempre O Amei Mais Que Tudo E Todos Desse Mundo!!Levei O Pyedro Por Seu Quarto E Deitei Com Ele Em Silêncio..
Fiquei Mexendo no Seu Cabelo E Não Demorou Muito Pra Ele Dormir!
Dei Um Beijo no Msm e Falei No Seu Ouvido "Eu Te Amo Filho"
Sai Fechando a Porta e Fui Pro Meu Quarto..Cheguei Lá e o Luccas Tava no Banho!! Deitei Na Cama e Mim Permitir Chorar,,Coloquei Tudo Pra Fora.
Ouvi a Porta Do Banheiro Sendo Aberta e Parei De Chorar..
Luccas - Ta Dormindo??
Eu - N-Na-Não (Falei Soluçando Por Conta Dos Choros)
Luccas - Desculpa!! (Disse Sentando Na Cama)
Eu - Melhor Eu Dormir Tô Cansada.. (Disse indo até o banheiro é lavando meu rosto)
Luccas - Deixa Eu Explicar Oque Realmente Aconteceu..
Eu - Explica Oque?? Que Vc Prefere Ouvi Sua Prima Do Que Sua Mulher??? Pensei Que Quando o Padre Falou Pra Ser Fiel Vc Tinha Entendido Que Eu Sempre Serei, Mais Com Certeza Você Não Confia em Mim e Acha Que Casou Com Um Putinha Qualquer Que Troca uma Vida Por Um Momento.. Não Se Eu Tô Aqui Ctg e Pq Eu Te Amo E Tá La o Fruto Desse Amor Dormindo.. Boa Noite Luccas!! (Disse E Deitei Fechando os olhos)
Ele Falou Umas Coisas Mais Não Dei Bola e Logo Dormir..
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe (Continuação)
RomanceMaria Júlia e Bernardo Dois Mundos Totalmente Diferentes Que Viraram Um Só Sentimento Em Uma Simples Entrevista de Emprego. |Plágio É Crime|• (Em revisão!!!)