Gente O Final Tá Foda..
Falando Pra Deixar Cês Curiosas.. Haha Sou Mal😂😂😂😂😂😂😇Partiu Ler!??
Boa Leitura Amores!
______________♥♥♥♥______________
Bernardo Narrando..
(....)Acabei De Leva As Meninas Em Casa E Fui Pra Casa..
O problema é Que as Palavras Da Maju não Sair Da minha Mente..Pensamento💭💭💭💭💭
Para De Ser Inútil Ela Não Te Ama.. ACEITA!!Ela não mim Ama eu tenho Que Aceita Isso Talvez Até Partir Pra Outra.. Voltei a Presta Atenção No Trânsito E Lá Está Eu Quase Matando Uma Pessoa. Apertei o Freio Do Carro e a Mulher mim olhou Assustada..
Desci e Fui Pergunta Se Ela Havia Se Machucado..
Só Aí Vi Que Ela Era De Meia Idade Tipo 40 Anos..Mais Cê e Burro Bernardo..
No Sei Se é Impressão Mais Ela Parece Um Pouquinho Comigo..
Eu - Moça Desculpa.. A Senhora Tá Bem?? (Pergunto Preocupado)
Senhora - Não Precisa Pedi Desculpa Meu Amor Sei Que Devia Presta Mais Atenção!! (disse)
Eu - Tá Tarde! E a Senhora Na Rua.. A senhora Quer Uma Carona..
Senhora - Vc É Muito Bom.. Se Fosse Outros Achariam Que Eu Iria Roubar.. Mais não Eu Só tava Vindo da Igreja..(Assenti)
Eu - Bom Pode Deixa Que Eu Levo A Senhora Até Em Casa.. Venha Comigo
Levei ela até o carro Abrir a Porta Pra ela.. A Ajudei e Fui Pro Banco do motorista E Fomos Conversando a Caminho Da Casa Dela..
Eu - Desculpe a Minha Falta De Educação. Mim Chamo Bernardo Albuquerque!!
Senhora - Pera.. Albuquerque?? Bernardo????
Eu - Sim, Pq?? Ah e Desculpa Ter Quase Te Atropelado. Tava Destraido
Aurora - Aaaaeehh...Na-Da..
Quer Isso Menino.. Até Sei Pq A Distração Toda.. Tá Apaixonado Né!?Eu - como a Senhora Sabe!!..
Aurora - Conheço Bem Alguém Apaixonado, Mim Fala O que Aconteceu..??
Eu - Eu Traí Ela Pq Uma Ex Minha Chegou Pelada Na Minha Sala Já Se Ralando Em mim e tal Isso Foi A Três Anos Atrás. Ela Foi Embora Grávida! E voltou com minhas filhas que são Gêmeas no Caso. Eu Sempre Soube Que a Amava E Que Tudo era Culpa minha agora tem um Mlk Atrás dela e ela ta pensando em dar uma chance pra ele.. Mais A gente Se Beijou na Balada Outro Dia e ela Retribuiu agr não sei se esqueço e deixo ela ser feliz ou ser Insisto Em Mostra Que Eu Mudei..
Aurora - Eu Acho Que Ela Realmente Te Ama.. Só Tem Medo De Se Iludir Ou Até mesmo Se Machuca É Acabar Quebrando a Cara Novamente Sabe.. Por Mais Ruim Que Seja Seu Ato Você Se Arrependeu e a Amou Durante 3Anos Provando Pra Tudo é Todos Que Seu Sentimento É Forte.. Ela não Demonstra Mais Se Importa É Vcs Tem Os Frutos Desse Lindo Amor. Não Desista Assim Tão Rápido.. Deixa o Tempo Dizer. Ah Verdd Sempre Vem a tona ela vai ver Que Vc Se Arrependeu De Verdd...Eu - Obrigado..
Aurora - Eh Sua Família?
Eu - Eu Tenho 1 Irmão, Duas Filhas Gêmeas As Coisas Mais Fofa.. Não Sou Casado Mais Amo a Mãe Das Meninas.. Meu Pai Morreu, Minha Mãe Mim Abandonou (Abaixei a Cabeça)
Aurora - Aaaa..No-ssa..Eu Morro A-qui.. (se apontando Para Uma Casa Azul)
Eu - Ok, Tá Aqui Meu Cartão. Quer Dizer o Cartão Da Empresa. Caso Queira Fala Comigo..
Aurora - Obrigada Meu Filho..
Vá Com Cuidado Que Deus Te Abençoe.. (Disse Já Fora do Carro)
Ber - Tá Bom.. A senhora Tbm Fique com ele.. Qualquer Coisa mim Preocupe..Liguei o carro e Buzinei Pra ela Que Acenou Pra mim..
Fui em Direção Pra Casa.. Coloquei o Carro na Garagem.. Fui pro quarto tomei banho e Cai Exausto Na Cama..
Dormir....
Continua.........
Até Amanhã Lindas!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe (Continuação)
RomansaMaria Júlia e Bernardo Dois Mundos Totalmente Diferentes Que Viraram Um Só Sentimento Em Uma Simples Entrevista de Emprego. |Plágio É Crime|• (Em revisão!!!)