°>28<°

343 35 4
                                    

Luccas Narrando..
Ta Bom Gente Pode Mim Xingar Eu Aguento.. Eu Sei Que Vcs Vão Dizer Nossa Luccas Que Idiotice Sua, Pensei Que Era Legal, Diferente Etc e Tal.. Bom Eu Sou Muito Ciumento Porque Pow Olha A Mulher Que Eu Tenho. Gostosa Pra Caralho!! Mano Qualquer Um Fica Com Ciúmes. Mais E Melhor Eu Conta Essa História Direito..

Ent Vamos Do Começo!!

•~•FlashBack•~•

Eu Estava Na Empresa Na Minha Sala Quando Batem Na Porta E Eu mando Entrar.. Era a Vilma Uma Prima Puta Que Eu Tenho.


Vilma - Oii Priminho (Disse Sentando Na Minha Mesa)

Eu - Oque Vc Quer Aqui Vilma??? (Digo Sério)

Vilma - Vim Te Ver Meu Amor, E Te Conta Uma Coisinha Que e Do Seu Interesse..(Disse tocando meu rosto)

Eu - Ent Fala O logo E Vai Embora (Digo Prestando Atenção Em Uns Papéis)

Vilma -Bom Como Quiser, A Alice Está Te Traindo!! (Olhei Pra Ela Assustado)

QUE?? COMO ASSIM??

Eu - Tá Mim Tirando Né?? (Digo Com Raiva)

Vilma - Não Luccas, Eu Nunca Mentiria Pra Tii, Eu Vi a Alice Com Um Homem E Ouvi Uma Ligação Dela Que dizia Que A Noite Deles Foram Ótima (Disse Normalmente)

Não Acredito Que a Alice Fez Isso..
Como Fui Casar Com Uma Mulher Dessa.. Meu Deus Eu a Amo Tanto Não Espera Isso Dela, Chegar A Tal Ponto Desnecessário!!

Eu - JÁ AVISOU AGORA SAI DAQUI..(Digo Gritando e a Msm Mim Dar Um Beijo na bochecha e Sai Rebolando)

Prima Puta Eu Tenho💭

Não Aguentei e Chorei Ali fiquei Muito Triste Ao Saber Daquilo. Nunca Imaginava Logo a Alice, Logo Ela, Porque Isso Agora!!

Catei o Porta Retrato Da Gente e Olhei Nossa Ft Na Praia!

Eu - Porque Vc Fez Isso Alice Eu Te Amo Tanto, E Vc Fez Isso Comigo. Porque Alice Porque Vc Jogou Anos De Amor Fora?, Porque Vc Tá Fazendo Isso Com a Pessoa Que mais Te Ama Nesse Mundo?? Mim Diz O Pq Disso Tudo!! Eu Deixei Balada e Festas Por Vc.. porque Eu Escolhi Te Amar.. não Sabia Que Isso Ia Doer! Pra Vc Simplesmente Mim Trair?? Chegar Não Aguento Mais (joguei o Retrato No Chão e o Msm Quebrou).

Era Quase 18:00 E Eu Fui Pra um Bar Perto Da Empresa E Fiquei Bebendo!! Pra Ir Embora o Dono Do Bar Mandou Um Garçom Mim Leva Ele Dirigiu Meu Carro Até Em Casa Colocou na Garagem dei 500 reais pra ele e Entrei

O Resto Vcs Sabem Oque Aconteceu!!

~•~•Tempos Atuais•~•~

Nesse Momento Estou Deitado no Sofá Assistindo Com o Nicolas e pensando Na Alice As Palavras Dela Não Sai Da Minha Cabeça "Quando o Padre Disse Pra Ser Fiel, Pensei Que Vc Tinha Entendido Que eu Sempre Serei" Nossa Eu Fiz Merda Tenho Que Concerta Isso!!

Já Sei Vou Ligar Pra o Bernardo..

_Ligacão On_

Eai Irmão - Ber

Fala Mano, Preciso Da Tua Ajuda - Eu

Oque Aconteceu?? - Ber

A Puta da Vilma mim Fez Acreditar Que a Alice Tava mim Traindo, Enchi A Cara Ontem e Vc Já Sabe Né.. A Gente Brigou Feio E Ela Tá Mó Com Raiva - Digo

Nossa Luccas Tu Tem Merda Nessa Tua Cabeça É?? Como Tu Acredita Nessa Puta, Sabe Muito Bem Que Ela Quer Que Vc Coma Ela faz Tempo! E a Alice Nunca Ia Te Trair Ela Te Olha Feito a Maju Olha pra Uma Coxinha (Gargalhei) Ela Te Ama Idt - Disse

Tá Mais Fala Logo Oque Eu Posso Fzr - Digo

Faz O Básico!! Peça Desculpa Ue Agora Tenho Que Desligar Tchau Irmão Um Abraço - Disse

Vlw Ai Irmão, Abraço - Digo

_Ligacão Off_

Vou Recuperar O Amor Da Minha Vida!!

Meu Chefe (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora