Maju Narrando....
Eu não Amo o Vitor, Nunca Amei. Meu Coração Já Tem Dono E Se Chama Bernardo Albuquerque, mas não posso Ficar com ele, ele mim machucou mim traiu, Já O Vitor E Uma Pessoa Boa Nunca Faria Mal Pra Mim Então Decidi Dar Uma Oportunidade Pra ele mim Ajudar a Esquecer o Bernardo..Eu - Sim Eu Aceito Ser Sua Esposa!!!
Ele Sorriu
Todos Mim Olharam Com Surpresa E O Bernardo Tava Com Cara De Triste..
NÃO Vou Menti Doeu Vê-lo Daquela Forma.Vitor Tirou A Aliança Da Caixinha e Colocou no meu Dedo.. Ele mim Deu As Flores e Mim Beijou..
Acabou o beijo e o Bernardo saiu com lágrimas nos olhos. Em Seguida Saiu Braian, Luccas, Henrique e João.
Achei Estranho Mais Pq Será!??
Vitor - Amor Já Vou Indo.. (Disse Mim Abraçando)
Eu - Tá Bom. (selinho)
Vitor - Te Amo..
Saiu
Eu - Porque O Bernardo Saiu Daquele Jeito..
Marie - Ah Maju Vc e Cega??
Eu - Eu não Fiz Nada..
Cat - Voc Sabia?! Que o Bernardo Tá Acabando Com a Vida dele. N Para de Beber e Chorar, o Luccas Pegou Ele Quase Fumando.. Tudo Isso Por Conta Desse Teu Orgulho De Não Perdoá-lo Por Um Erro De 3 Anos Atrás
Pensamento::💭💭Nossa Oque Eu Fiz Com Ele
Pq Ele Tá Fznd Isso. Meu Deus!!Alice - Sério Maju Esse Ódio Tá Te Consumindo De Tal Forma Tão Ruim. Voc não Devia Se Casar Com Alguém Que Vc Não Ama Isso é Totalmente Errado..
Anaju - Tbm Acho, Sem Contar Que O Vitor não Parece Ser Alguém Bom De Bom Coração.. O Bernardo Errou Mais Ele Se Arrependeu e Quando Voc Não Estava Aqui Ele Era Um Homem Totalmente Amargurado e Fechado Pra Si Mesmo.. Pensa Bem No Que Vc Tá Fazendo Talvez Seja A Coisa Que Vai Te Deixar Mal E Culpada Por Toda Sua Vida..
Eu - Parem De Críticar o Vitor Nunca Mim Traíria Ou Até Mesmo Mim Machucaria Ele Sim e Uma Boa Pessoa e Mim Merece. Ele Ama minhas Filhas, Se O Bernardo Tá Assim Foi Ele Que Se Permitiu Ao Ser Ingrato É Estúpido ao Ponto De Trair Minha Confiança E Meu Amor.. Eu Amo ele Mais Não Vou Aceitar Ser Machucada É Chorar Tudo Que Eu Chorei Por UMA PESSOA Que Nunca Mim Mereceu.. BOA TARDE "AMIGAS"..
Subi e Chorei, Gritei, Fiz Tudo Que Tava Segurando a Muito Tempo.. Desabei Em Cada Palavra Das Minhas Amigas.
Talvez Elas Estejam Certas Maju
Cala a Boca Subconsciente Chato
Maju Abre o Olho Pq Voc Pode Cair Feio
Mim Deixa Em Paz, O Bernardo Que Não Presta..
Só Não Diga Que Todos Nós Não Te Avisamos..Sou interrompida Dos Meus Pensamentos Pelo meu celular tocando. Atendi Sem Ver Quem Era..
Chamada On..
Alô - Digo
Oi Querida, Aqui e a Aurora - Disse
Ah, Desculpe Não Tinha Visto o Visor Da Chamada - Digo
Quer Isso, Liguei Pra Perguntar Se Posso Ficar Com As Meninas Até Amanhã.. Passa Um Dia Entre Vó e Netas. Já Falei Com a Ana Júlia e ela Aceitou. - Disse
Claro Que Pode, Você Vem Buscá-las??? - Digo
Sim, O Motorista Vai Mim Levar Ai. Então Fechado Daqui a 30 Minutos Estarei Aí.. Beijos - Disse
Tá Bom. Beijão - Digo
Chamada Off...
Desliguei e Fui Arruma As Meninas Que Estavam Brincando Ent Dei Banho Nelas e Fui Trocá-las Pus a Roupa (mídia), coloquei Perfume.. Fiz a Mochila e Desci.
Cheguei na Sala e Tava A Ana Júlia e a Allana.. Quando a Campainha Tocou E Fui Atender As meninas Correram Até Ela Que Pegou As Mesmas e As Abraçou.. Ela Não Demorou Muito Pegou A Bolsa Das Meninas e Foi Embora.. Olhei Pra Anaju Com Raiva E Subi As Escadas Até Meu Quarto..
Mim Joguei Na Cama E Fiquei Assistindo A Netflix Até Pega No Sono..
Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe (Continuação)
Любовные романыMaria Júlia e Bernardo Dois Mundos Totalmente Diferentes Que Viraram Um Só Sentimento Em Uma Simples Entrevista de Emprego. |Plágio É Crime|• (Em revisão!!!)