Bernardo Narrando...
O Menino Beijou a Maria Júlia arhh Que Raiva... Fui Até Lá E Sai Puxando ela Ate Lá Fora..Maju - ficou louco??
Eu - só se for por você, tô tão louco que vou fazer uma loucura agora..
Maju - Oque você Quer Dizer Com Isso??..
Não Pensei Duas Vezes E a Puxei Pra Mim.. Colei Nossa Bocas E a Beijei Com Toda Vontade Que Havia Dentro Do Meu Ser, Ela Retribuiu O Beijo Dando Passagem Pra Nossas Línguas Se Encontrarem e Dançarem Em Perfeita Sintonia.. Paramos O Beijo Por Falta De Ar.
Maju - Olha Oque Vc Fez Bernardo (disse Colocando a mão na cabeça)
Eu - Maju Eu Te Amo.
Maju - não você não me ama, você quer me iludir igual fez da última vez mas eu não vou cair Novamente..
Eu - acredita em mim eu realmente te amo..
Maju - Nossa que fofo ama tanto que me deu um par de chifres..
Eu - porra Maria Júlia você sabe que a culpa não foi minha, eu sempre te amei sempre todas as noites de amor que eu passei contigo foram mais que especiais Pra mim e Sei Que Pra Tii Tbm..
Maju - quem disse que até hoje significa Bernardo você me traiu e da pior forma possível.
Eu - Para De Menti Pra Vc.. Eu Sei, Eu Vejo, Eu Sinto.. Você Quer Mim Beijar, Vc Quer Voltar Pra Mim. Mais esse Seu Orgulho não Te Deixa Pensa En Nós. E te Joga Pra Bem Longe De Mim. Mais Eu Não Vou Desisti De Vc, Vc não Sabe Tudo Que Eu Passei Nesses últimos 3 Anos Eu Só Bebia E Chorava Mim Acabava Aos Poucos Por Tii.. Sentia Teu Cheiro Na Minha Cama, tu mim abraçando , Tua Boca Colada Na Minha.. Eu Preciso De Vc Mais Que Tudo Nessa Vida!!
Maju - Vc É Apenas pai das minhas filhas nada mais pra mim. você não existe e eu também não existo pra você então vamos fazer assim cada um pro seu lado ok?? segue sua vida que eu vou seguir a minha e vai ser bem melhor assim..
Eu - eu não quero eu não posso. fala isso pro meu coração ele não entendi que você não O quer mas eu quero você eu quero teu Corpo.. Quero você Com a cara amassada me beijando pelo amanhã, eu quero ficar com você pra sempre além dessa vida. eu quero casar com você, eu quero ter mais filhos. eu quero ser feliz Ao Seu Lado Maju.. com você!! não entende eu quero ser feliz com você Maria Júlia contigo ao meu lado pro que der e vier na alegria e na tristeza na saúde ou na doença por todos os dias da minha vida..
Maju - tarde demais eu sempre te quis e você fez aquilo você me deixou triste você não pensou em mim te amava tanto.. (disse chorando)
Eu - Porra Maria Júlia eu amo você.. você não entende isso de tudo de tudo que a gente passou apesar de tudo tudo mesmo eu não queria fazer aquilo me perdoa por favor
Maju - O mundo girou eu te amo mas não significa que eu vou ser uma trouxa pra você não mesmo Bernardo Eu acreditei em você e você me fez aquilo não agora mas quem sabe se for vontade de Deus a gente fique juntos quero que você se arrependa de tudo o que você fez.. melhor eu ir embora
Eu - espera deixa que eu te levo tá tarde. Prometo Eu Fico calado O caminho todo mas deixa eu te levar por favor..
Maju - Ok..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe (Continuação)
RomanceMaria Júlia e Bernardo Dois Mundos Totalmente Diferentes Que Viraram Um Só Sentimento Em Uma Simples Entrevista de Emprego. |Plágio É Crime|• (Em revisão!!!)