2 Meses Depois..
Maju Narrando...
2 Meses Se Passou Eu e O Bernardo Estamos Ficando Sem Compromisso Por Enquanto. Eu Ultimamente Tô Meia Doente. Algumas Coisas Andam Acontecendo Comigo.. Eu Tô Ficando Pálida E Vomitando Pra Caralho As Vzs Acho Que Tô Com Alguma Virose Mais Acho que é Mais Grave. Tô com medo que Seja Algo Que Mim Prejudique Muito Minha Saúde.Eu Desistir De Ser modelo Quer Dizer Eu Fui Por Dois Meses Mais Felizmente O Contrato Acabou e Eu Não Quis Assinar Outro..
Daqui a 2 Meses e o Casamento Do Braian e Da Anaju. Nesse momento Tô Aqui No Salão De Festa Com Meus Amigos Arrumando e Dizendo Pro Decorador Como Quero Tudo.
Ah Esqueci de Dizer Hoje Às Meninas Fazem 4 Aninhos..
Hoje é Sábado E a Festa Será Hoje a Noite Tá Quase Tudo Pronto.
São 16:00 e a Festa Começa As 18:30. O tema É Frozen. O Bernardo Tá Tipo Mó Tranquilo Já Eu Só Falto Morrer. Nossa Ainda Bem Que as Crianças Estão Com a Dona Aurora e As 2 babás.Decorador - Senhora Está Bom Aqui?? (Perguntou Ajeitando O Pula pula)
Eu - Mais Pra Esquerda (disso Fazendo gesto)
Devorador - E Agora Tá Bom!??
Eu - VC É SURDO EU FALEI ESQUERDA..
Bernardo - Maria Julia (Mim Depreende) Desculpa Ela Tá Nervosa Com a Festa. Pode Deixar Depois Eu Arrumo Isso
Decorador - OK Senhor, não Precisa Pedi Desculpas. Sei que é muita Pressão Pra Um Dia.. (Bernardo Sorriu e Ele Saiu)
Bernardo - Oque Foi Isso Maria Júlia..
Eu -Tô Muito Gorda, Tô Passando Mal Esses Dias, Não Paro De Vomitar, Tô Pálida, E Muita Tonta.. Acho Que Eu Vou morrer Bernardo.. (Digo Chorando)
Bernardo - Não Vai Não Tá Louca?? Isso Deve Ser Uma Virose Ou Pressão Pela Festa.. E vc não Tá Nada De Gorda e Mesmo Se Tivesse Não Importa Sempre Vou Amar Vc De Qualquer Forma.
Eu - Voc Jura..
Bernardo - Juro, Segunda Mesmo Vamos No Médico Saber
Eu - Obrigada Meu Amor (o Beijei e abracei)
Bernardo - Vamos Pra Casa..
Eu - Sim..
_____________♥_______________
Maju
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe (Continuação)
RomanceMaria Júlia e Bernardo Dois Mundos Totalmente Diferentes Que Viraram Um Só Sentimento Em Uma Simples Entrevista de Emprego. |Plágio É Crime|• (Em revisão!!!)