46

252 33 6
                                    

Maju Narrando...
(....)
Desci as escadas e Fui Em Direção A Cozinha.. Não Tô Na Casa Do Bernardo Já Tô Em Casa. As meninas Tão Lá. Fui na Geladeira e Peguei Suco e Coisas Pra Fzr Um Sanduíche.

Comi e Escutei meu Celular Apitar..
Corri e Peguei O Mesmo Tinha Uma Mensagem De Um Número Desconhecido.

Mensagem on

Amor Sou Eu O Bernardo, Eu Troquei De Número. DESCONHECIDO

Ah Oi Ber. Aconteceu Algo???.  PERGUNTEI

Não, É Que Queria Te Ver Tem Como Vc Vim Aqui Na Praia. Naquele Lugar Bem Afastado.

Nossa. Voc mim Viu ontem hahahaha. Já tá com Saudades.. Tá bom Ent Daqui a 40 Minutinhos Tô Aí.

Tá bom. BJU AMO VC.

Mensagem off

Subi correndo Tomei Um Banho..
Pus Uma Roupa Qualquer. Perfume/Desodorante e Hidratante..  Arrumei o Cabelo em um Coque e Desci e vi a Anaju Se Comendo Com o Braian.  Quando mim viu eles mim Olharam e falaram.

Anaju - Onde Vc Vai?

Eu - O Bernardo Mim Chamou pra ir naquele lugar da praia bem Afastado.

Braian - Hummmmm.

Eu - Para Que Tá feio vic..  Tchau Amo Vcs

Anaju - Tbm Te amamos.. Beijos

Deixei meu Celular na Mesinha Da Sala e Fui Até Meu Carro. Liguei o mesmo e Fui Em Direção A Praia..

Cheguei deixei o Carro Estacionado, e Fui Andando Até O Lugar Afastado..

Cheguei lá não tinha ninguém!! Fiquei Esperando Quando Sinto Uma mão no Meu Ombro. 
Viro e Vejo 3 homens De Preto Que mim Seguraram e Um Dele Colocou Um Pano no meu Nariz Eu Tentava gritar e Se Soltar mais era inútil, tudo tava ficando escuro E Do nada Apaguei..

Bernardo Narrando...
Tava Deitado Na Cama Assistindo Um Filme.. Quando O Fernando mim Liga.
Atendi e ele nem deixou eu falar já foi Falando.

Chamada on

Bernardo a Maju Tá Correndo Perigo! - disse e eu Saltei Da Cama.

Como Assim?? - digo Ofegante

O Vitor Ele Não Presta.. Lembra Que Tu Pediu Pra eu Investigar Ele é Tal?

Lembro. Ir?

E a Maria Júlia Tem Uma Vó Milionária Que Tá Quase Morrendo. O Vitor Transou Com a Tia da Maju parte de mãe e Ela contou pro mesmo. Os Pais Dele e Rico Mais o Mesmo Saiu De Casa E Os Pais Deles Ameaçaram Dizedar o Vitor por Não Seguir a profissão que eles queriam. Ent Nessa Segunda-feira Eles Dizeram Ele Como Prometido. E Ontem Mesmo Assim Que Sair Da Festa..  Soube Por Um Amigo Que Tbm e Detetive e Tá mim Ajudando no Caso que os Pais do Vitor Morreram De Envenenamento Essa Sexta.. Tudo Aponta que Foi O Vitor Pra Fica com Tudo Pra ele. Tipo, mansões, carros, casas De Praia, Fazenda, Casinos, e etc. E que O Vitor Quer Todo o Dinheiro Tanto Dos Pais Quanto O Da Maju. Ele Deu Esse Tempo longe Pra Ninguém Suspeitar mais Talvez Ele Queira Fzr Pra Maju o mesmo Que fez pros próprios Pais.  Ele Vai Voltar pra Se Vingar..

Aí Meu Deus Eu Vou Ligar Pra ela..
E Avisa a Todos Principalmente A Polícia.. Obrigada. Vc Pode Mim Ajudar??

Claro Já tô indo.. 

Chamada Off..

Desliguei o Telefone E Desci As escadas Correndo e minha mãe tava lá contei pra ela que ficou chocada
As meninas tavam dormindo ent elas não Ouviram..  10 min dps O Fernando Chegou e Fomos Voando pra casa da maju

Chegamos lá e Ninguém Atendia..  Toquei a Campainha 3 vzs Quando Ia Toca A Quarta a Anaju Abre a Porta..

Anaju - Bernardo??Oque Cê Tá Fazendo Aqui, Você Não Tava Com a Maju??

Eu - Como Assim!? Cadê a Maju??

Anaju - Ela Disse Que Ia Te Encontrar Na Praia Em Um Lugar Afastado.

Eu - Que?? Como Assim??

Fernando - Calma Bernardo.. Anaju Vc Sabe Se Ela Deixou o Celular Em Casa??

Anaju - Acho Que Sim. Vcs Podem Mim Explicar?

Entramos E Procuramos o celular o Fernando Achou em Cima Da Mesinha.. Bloqueou E Foi Ver Tudo..

Fernando - Tem Uma Mensagem De Um Número Desconhecido Que Disse Ser Voc,  e Marcou Com Ela na Praia Em Um Lugar Bem Afastado Por Sinal..

Eu - Isso Não Pode tá Acontecendo..

Anaju - oq tá acontecendo.?

Eu - Mentiro Pra Maju.  Não foi Eu Que Tava A Espera Dela.

Braian - Como Assim?? (falou Descendo As Escadas) Se Não Foi Vc Quem Foi??

Eu - O Vitor, Ele Voltou Pra Se Vingar!!

Meu Chefe (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora