38

226 34 6
                                    

A Verdade Sempre Vem A Tona!!.

Bernardo Narrando....
Acordei com o Despertador É Levantei Indo Pro Banheiro. Tomei Um Banho Rápido, Fiz minhas Higienes, escovei os dentes e Fui Pro Quarto Pus Desodorante e Perfume.. Coloquei meu mlr Terno e Arrumei meu Cabelo...

Peguei Minha Pasta e Desci a Fabiana Já Tinha Feito Meu café da manhã. Tomei um café com bolo de laranja. Mim despedi da Fabi (Empregada) e Fui Pra Garagem Peguei Minha BMW Branca E Fui Pra Empresa..
(...)
Tava na minha Sala Quando Minha Secretária Fala Que Tem Uma Senhora Chamada Aurora Querendo Fala comigo. Mando ela  Liberar a Entrada

Estranho Será Que Ela Precisa De Algo???

Estava Arrumando os Papéis Quando Escuto Batidas na Porta Falo Entre é Ela Entra Com Um Sorriso Enorme e Eu Vou Abraçá-la..

Eu - Aconteceu Algo Com A Senhora?! (Perguntei Preocupado)

Aurora - Não Vim Fala Com Vc..  (disse Sorrindo)

Eu - Sente-se (Apontei e a mesma Sentou)

Aurora - Bom. Senta Tbm Aqui do meu Lado!!. (Sentei)

Eu - Pode Fala..

Aurora - Eu S.... (Imterroperam)

A Porta Se Abriu e o Braian Entrou..

Braian - Fala Maninho. (disse fazendo toque comigo)

Eu - Eaí,  Aurora esse é Meu Irmão. Braian essa é a Aurora.

Aurora - Pra-zer..Bra.i.an (disse Gaguejando)

Braian - Prazer..  (disse beijando a mão da msm)

Eu - Pode Fala O que Queria!!

Braian - Mlr Eu Ir Devo Tá Atrapalhando.

Aurora - Não Vc Não Tá. Fica, você tbm precisa Saber..

Braian - Saber O que??

Aurora - Eu Sou a Mãe De Vocês..
Eu - COMO ASSIM. VC É MINHA MÃE, VOCÊ É LOUCA.. COMO VOU SABER SE NÃO É MENTIRA,  E SE FOR O QUE VC TÁ FZND AQUI NO FOI MULHER PRA ABANDONAR A GENTE.. (Digo Gritando Nervoso)

Braian - Fala Baixo Bernardo. Ninguém Aqui Vai Se Alterar.. Deixa ela Explicar esse Caralho.

Aurora - Eu Não Queria (disse chorando)

Braian - Calma Explica Isso Direito..

Eu -  Eu Quero Prova. Que essa Senhora aí é minha mãe. (digo Sério) quer dizer não tenho mãe pra mim minha mãe morreu..

Braian - puta Que Pariu Bernardo Deixa ela Falar.

Eu - Primeiro Mostra As Provas..

Aurora - Tá Aqui,  Aí Tem A Certidão De Nascimento De vcs, nome do Hospital, Meu Diário, Registro do Casamento, e Etc..

Eu - Pq Você Abandonou A gente Ent!??

Braian - Calma..  Eh Explica Por Favor...

Aurora - Quando Eu Mim Casei Com o Bruno. Achei Que Ele Era o Homem Da minha Vida. Mais Aí Depois Que Vcs Nasceram e Começou a Sair a Noite o Bernardo Tinha 9 Anos o Braian Tinha 1.. E daí o pai de vcs Tava Estranho não Queria Dormir Comigo, e Se Quisesse era só Sexo.. Até o Dia Que Eu Peguei Ele na Cama Com Uma Mulher Loira..  Ele negou que ela era amante dele.. Dps daquele dia ele mim Bateu.  Toda Vez ele Batia em mim Eu Fazia que tu pra vcs não Ver Aquela Situação Até Que um dia eu cansei e pedi o Divórcio mais ele não queria mim dar.. E Disse Que ia mim afasta de vcs (eu e o Braian já choramos) e foi isso que ele fez. Disse que se eu falasse ou chegasse Perto de vcs ele mandava mim matar.. E levava vcs pra fora do Brasil..
Se vcs Quiserem Podem ver no diário. Eu Sempre Amei Vocês e Nunca Abandonaria Os Únicos Amores Da Minha Vida..

Braian - Ah Mãe. (disse a Abraçando)

Que Ódio Daquele homem como ele pode Fazer Isso Com Ela..
Eu sou muito Idt O Tempo Todo odiando a Pessoa errada...

Eu - Desculpa Por Tudo Mãe. Mim Perdoa. (digo abraçando os Dois)

Aurora - Oh meus Filhos Eu Amo Muito Vocês..

Choramos muito e Decidimos ir Na Casa Das Meninas. Pq Mamãe Queria Ver As Netas..

Braian - Mãe não São 2.. São 3 meninas..

Aurora - Voc Tem 3 Filhas Bernardo??

Eu - Não Mãe (rimos) Tenho 2 Filhos, a Allana e filha do Braian.

Aurora - Ownnnnn Meu Deus.. Meus Bebês Já São Papais

Eu - Sim, O Braian e Noivo Tbm..

Braian - Eh Mãe A Senhora Vai Gostar Dela. Ela é Irmã Da Mãe Das Filhas do Bernardo.

Aurora - Que Máximo. Tudo em família...  Vamos logo quero ver minhas Netas...

Continua.......

Meu Chefe (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora