50/Parte 1

236 32 6
                                    

Bernardo Narrando..
Acordei E Vi A Maju Segundo minha mão e Chorando. Eu Tava Muito Feliz Com Oque Tinha Ouvido.. Eu Iria Ganhar Mais Um Filho. Sim Eu Escutava Tudo Oque Eles Falavam Só Não Podia Acordar.. Parecia Que Algo Segurava meus Olhos Pra Eu não Abri-los..

Maju - Bernardo Vc Acordou!! Oh Céus, Graças a Deus..

Eu - Sim e Acordei Muito Feliz Por Sinal..

Maju - Que Bom Que Vc Tá Bem meu Amor (mim abraçou)

Eu - E Vcs Como Estão???

Maju - Estamos Melhor Agora Que Vc Acordou, Fiquei Com Tanto Medo Amor Não Faz Mais Isso Cmg!! (disse chorando)

Eu - Ei (falei e ela mim olhou) Não Chora, O Importante É Que Todos Estamos Ótimos e Que Eu Vou Ser Papai De novo (sorri)

Maju - Sim, O Yuri Já já Tá Aqui Pra Gente Amar!!

Eu - Oh Nome Que eu Escolhi. Hahahaha.. Eu te Amo Sabia. (a Beijei)
Maju - Sabia, Eu Tbm Te Amo.

Eu - E Vc e Suas Irmãs Tbm Filho (Beijei Sua Barriga)

Maju - Agora Tenho Que Chamar o Médico Pra Ver Se Vc Pode Ir Pra Casa Ou Não!

Eu - Tá Bom, volta Logo.. (a Beijei e ela saiu)

(....)

Médico - Bom o Mocinho Aqui Vai Ter Que Ter Muito Repouso e Se Alimentar Com Coisas Leves pelo menos até Uma Semana.. Já Assinei Sua Alta e Vc Já Pode Ir.. Mais Lembre-se repouso Absoluto.. Não Façam Muito Esforço Se É Que mim Entende..

Gargalhamos

Maju - Pode Deixar Doutor. Se depender de mim ele Não Vai Fzr Nada Em Questão A Isso.

Médico - E A Senhora Tbm Moça.. Não Faça Muito Esforço Por Conta do Bebê. Lembre-se Que Vc Quase Perdeu Ele Ent Cuidado Com Certas Coisas..

AN?? COMO ASSIM ELA QUASE PERDEU?

Maju - OK Doutor..

Médico - Tenha Um Bom Dia..  Juízo (saiu)

Eu - Como Assim Vc Quase Perdeu o Yuri!?

Maju - Quando Eu Fui Sequestrada. Eu Tava Sentindo Várias Dores.. Ai No Dia Que Vc Mim Resgatou e Quando Vc Levou um Tiro O Médico Disse Que Minha Pressão Caiu e Eu Desmaiei Mim Levaram Pra Cá e Ele Fez Um Monte De Coisa Pra Salvar o Yuri

Eu - Não Queria Ter Causado Tudo Aquilo (abaixei a cabeça)

Maju - Cê Não Causou.. Pelo Contrário Eu E o Yuri Poderia Ter Morrido e Vc Nos Salvou..

Eu - Por Vcs Faço De Tudo. (Beijei a mesma)

Meu Chefe (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora