O PROBLEMA É SENTI-LO

69 10 6
                                    

- SER PERSEGUIDOR É PRÉ REQUISITO PRA ENTRAR AQUI?
-EU SOUBE QUE VC MORA AQUI NESSE ANDAR, NÃO VAI ME CONVIDAR PRA ENTRAR NÃO? SABE, SERIA EDUCADO ME CHAMAR PRA ENTRAR...
-VOU FINGIR QUE NEM OUVI.
-ME DIZ UMA COISA, COMO ALGUÉM QUE ENTROU EM SEGUNDO LUGAR GERAL NO TESTE IMPOSSÍVEL DE ADMISSÃO ENTROU NA TURMA DE LITERATURA INICIANTE ?
- VOCÊ DEVE TER ENTRADO EM ULTIMO LUGAR PRA FICAR PASSANDO NA MINHA CARA AS MINHAS FALHAS SEMPRE QUE TE DOU ESPAÇO. ATÉ ONDE EU SEI VOCÊ SÓ ENTROU NA TURMA DE LITERATURA E QUÍMICA AVANÇADA, NAS DEMAIS MATÉRIAS VOCÊ ESTÁ NA TURMA INTERMEDIÁRIA, ENTÃO DÁ UM TEMPO.
- TOUCHE QUERIDA.
-ABRE TEU OLHO, E PARA DE ESPALHAR QUE ESTÁ AFIM DE MIM. É SE ESTÁ, NÃO É SENDO UM BABACA QUE VAI ME CONVENCER A SAIR COM VOCÊ. ANOTA AI.
-TA TIRANDO SARRO DOS MEUS OLHOS ?! SÉRIO ?! KKK VOCÊ É VERDADEIRAMENTE INCAPAZ DE SER CRUEL.
- O QUE VOCÊ SABE DE MIM ALÉM DAS MINHAS PROEZAS ACADÊMICAS E O BLOCO E ANDAR ONDE EU MORO? NADA! NÃO FALE COMIGO COMO SE ME CONHECE SE. ALIÁS ATÉ VOCÊ APRENDER A FALAR COMO GENTE, NEM GASTE SUA SALIVA COMIGO.
- ME DESCULPE
- O QUE ? EU ACHO QUE PERDI ALGUMA COISA
-ACABEI DE PEDIR DESCULPA POR TER SIDO UM SACANA COM VOCÊ. EU SÓ QUERIA DIZER QUE EU POSSO TE AJUDAR EM LITERATURA. SE VOCÊ QUISER, NO SÁBADO À TARDE NA SALA DE ESTUDOS ESPECIAL. ME VIRAM FALANDO COM O COORDENADOR DA SALA E DEDUZIRAM MIL COISAS E SAÍRAM ESPALHANDO POR CONTA. INICIALMENTE SÓ QUERO AJUDAR VOCÊ COM LITERATURA. ERA POR ISSO Q VOCÊ TAVA APRESSADA, E SAIU DERRUBANDO TUDO NA SALA DE QUÍMICA. CERTO ?

Não É Um RomanceOnde histórias criam vida. Descubra agora