Let's go to the party! Parte III.

4.1K 200 8
                                    

Falei sobre a festa com minha mãe e foi como esperado.

Ela nunca me impediu de sair, mas eu precisava chegar antes do amanhecer e de preferência.. Consciente.

Estava em meu quarto, deitada e vendo um filme. E então senti meu celular vibrar várias vezes. Algumas mensagens das garotas da escola, me perguntando sobre a festa, sobre minha roupa, e essas coisas. E umas mil mensagens da Lucy.

Ela sabe ser desesperada quando quer.

As mensagens diziam:

Lucy: Vê se fica pronta na hora.

Lucy: Sério, Allie. Ou deixo você.

Lucy: Não espera os últimos minutos pra se arrumar.

Lucy: Ah, nada de calça.

Lucy: e põe um salto nesse pé.

Soltei uma gargalhada ao ler.

Levantei e fui para o banheiro, tomei meu banho com calma, lavei o cabelo e relaxei enquanto a água percorria meu corpo.

Fechei meus olhos e por um instante pude ver a cena da noite passada, aquele homem.. Soltei um suspiro.

Um homem qualquer, Allison.

Um homem que simplesmente precisava passar por aquela rua.

Sequei meu cabelo e fui pro quarto.

Comecei a fazer minha maquiagem, nada pesado nos olhos, realmente não gostava, mas coloquei um batom vermelho.

Vesti um vestido preto um pouco folgado e claro que iria obedecer a Srta. Miller, coloquei uma bota de cano alto com salto, também preta e por fim, um colar.

Ela me espionava, não era possível, assim que dei o ultimo retoque na maquiagem, ouvi a buzina, olhei pela janela, e era Lucy. Não queria irritá-la, então peguei rápido minha bolsa e desci. Dei tchau a minha mãe e sai de casa.

Logo em seguida, entrei no carro.

You got that James Dean
Daydream look in your eye
And I got that red lips classic
Things that you like.

Ela cantarolou ao me ver e eu ri.

— Calma ai. É isso mesmo? Você está pronta na hora certa e está de salto. Eu quero morrer.

Soltei um riso alto.

— Cala essa boca, Miller. Vamos logo. — Ainda rindo, Lucy olhou pra frente e seguiu dirigindo.

Depois de algum tempo chegamos.

A casa estava lotada.

Mal desci do carro e já pude ver alguns caras bêbados, conversando alto e dançando.

Entrei na casa com a Lucy, e lá estava, no fundo da sala, Bryan, o aniversariante.

— Vamos lá, Allie. Parabenizar ele. — Propôs enquanto me puxava.

Travei todo meu corpo.

— Lucy.. Vai sozinha. Eu vou pegar uma bebida pra mim.

Ela nem insistiu, saiu e foi falar com Bryan.

Aquele menino não me descia.

Por que diabos estou aqui?

Fui em direção a cozinha.

Peguei algo para beber e me encostei no balcão. Então um grupo entrou na cozinha, gritando feito loucos.

Eu apenas ria da situação.

— Vamos lá, Allie. Você não vai beber só esse copinho. — Tyler me entregou um garrafa.

— Você é o diabo, Ty. — Ri e virei a garrafa dando alguns goles.

— Vai, Allie! Vai, Allie! — As garotas gritavam enquanto dançavam.

Eles me fizerem tomar toda uma garrafa, mas eu precisava parar, tinha que dirigir.

THE BOXOnde histórias criam vida. Descubra agora