Era Brandon. Eu reconhecia sua voz.
— Brandon? — Sorri ao dizer seu nome.
— Eu sei que é cedo, mas você não respondeu minhas mensagens, estava preocupado.
— Me desculpa, você está livre essa manhã? — Dei o endereço de onde estava e ele rapidamente chegou.
Passamos a manhã inteira conversando, contei tudo.
Tive medo da reação do Justin, então expliquei e o mandei embora.
Fiquei assistindo enquanto esperava o Justin chegar.
Não demorou muito, ouvi o barulho das chaves e em seguida o Justin passou pela porta, com algumas sacolas na mão.
O olhei e sorri levemente.
— Quer ajuda?
— São suas. — Me entregou as sacolas.
— Não sei muito bem seu gosto, comprei mais coisas confortáveis, afinal, não vai desfilar ou coisa do tipo. — Riu.
Dei uma olhada nas sacolas.
— Está ótimo — Sorri.
— Vai lá, troca de roupa. Eu vou te esperar no carro. — Justin saiu de casa e foi para o carro.
Fui rápido para o quarto com as sacolas e me troquei, vesti uma calça, uma blusa e um casaco, logo após sai de casa e fui até o carro também.
Foram horas de viagem.
Minha avó morava em um lugar afastado, ela sempre amou a natureza. Passei a minha infância toda nesse lugar.
Desci do carro e olhei em volta.
Não demorou muito pra minha vó aparecer na porta. Ela veio em minha direção com um sorriso largo no rosto e me abraçou forte.
— Como você tá grande, Allison! — Mexia incansavelmente em meus cabelos. — Oh meu Deus, você era uma garotinha da última vez que veio aqui.
Ela estava exagerando. Mas sorri concordando.
— Vó, esse daqui é o Justin, um amigo meu. — Pousei minha mão sobre o ombro dele.
— Oi querido, tudo bom com você? Ah, sem cerimônias, vamos entrar, vou fazer um cafezinho.
Ela entrou novamente em sua casa e foi para cozinha, ainda com um sorriso no rosto, ela parecia realmente feliz em me ver, ou talvez estivesse feliz apenas por ouvir outra voz além da dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BOX
FanfictionQuanto tempo uma mentira pode durar? Algumas apenas por horas, outras por dias e até semanas. Eu vivi uma mentira e ela teve um tempo duração de anos, muitos anos. A ordem natural das coisas era levar ao túmulo tudo que se sabia e, se você mexe com...