Mysterious door.

2.3K 144 235
                                    

Casa? Do que eles estavam falando? A Florence e o Justin são.. Casados? Eu sinceramente preciso de respostas.

Dormi por horas, quase todo o caminho, até que entramos em uma estrada de terra e o carro começou a passar por algumas pedras, fazendo com que eu me acordasse.

Olhei pela janela e vi os primeiros sinais do sol.

Eu estava me sentido mole e meus olhos estavam pesados, passei a mão no rosto como um "acorda!" E olhei pro banco da frente, Florence também dormia encostada na janela, como ela consegue? E Justin mantinha os olhos na estrada, ele devia tá cansado pra porra.

— Você devia ter parado pra descansar. — Falei baixo enquanto me ajeitava no banco traseiro.

— Ja estamos chegando. — Ele disse num sussurro, com sua voz rouca e que agora soava cansada, logo após, me olhou pelo retrovisor e sorriu de canto.

Cinco minutos depois Bieber parou o carro anunciando que havíamos chego.

Abri a porta e desci, curiosa para saber onde estávamos. Mas não havia nada, apenas árvores. Justin saiu do carro, me olhou, deu uma risada e em seguida apontou pra trás de mim, como se quisesse dizer: "Ali". Me senti uma imbecíl, que tipo de pessoa não olha para os lados?

Me virei e dei de cara com uma casa enorme num tom de bege com janelas grandes.
Disse um "uau" sem som enquanto voltava a olhar para o Justin.

Pegamos nossas coisas logo após acordar Florence e entramos na casa.

Era tudo muito bonito.. Seja lá quem decorou, tinha muito bom gosto, mas a minha apreciação durou pouco, não pude aguentar, assim que Justin pôs a mala no chão, soltei:

— Agora me diz, essa é sua casa? O que Florence é sua? — Me senti uma garotinha com ciúmes, mas na real, eu só precisava saber, afinal, estou aqui.

Justin logo foi até o sofá se sentando no mesmo e apontou para que eu me sentasse também.

Tirei uma caixa de pizza que estava no sofá e pus sobre a mesa de centro que estava cheia de latinhas de refrigerante e pacotes de batata-frita, só então, sentei no sofá.

— Bem vinda a nossa casa. — Ele disse abrindo os braços.

— Bieber, seja um pouco mais claro. — Fiz careta.

— Bom.. Lembra quando eu disse que seu pai não tinha sido o único a tentar sair da máfia? Ok, o meu também tentou fugir, mas também tiveram outros casos, Florence — E então ela sentou em uma poltrona a nossa frente, nos olhando. — Teve seus pais mortos também, apenas por não atenderem às expectativas. — Completou e um barulho invadiu a sala, todos olhamos para a cozinha e então um cara surgiu com um pote de sorvete na mão que logo deixou cair no chão quando nos viu.

— Cara, eu juro que ia arrumar — Tentou se explicar.

Bieber apenas me olhou e continuou:

— E esse dai só tá aqui porque.. Ah, ele só tá aqui. — Deu de ombros. — Ele se chama Christian.

— Ah, oi — Christian sorriu levantando a cabeça enquanto limpava o canto da boca, sim, ele estava praticamente deitado, comendo o sorvete que agora estava espalhado pelo chão.

— Meu Deus — Disse pausadamente enquanto o olhava assustada. Justin riu e assentiu.

— Você se acostuma com o tempo. — Florence disse rindo.

— Me deixa ver se entendi.. Somos um grupo de vingança?

Justin pegou um papel entre a bagunça na mesinha de centro e me entregou.

No papel estava escrito alguns nomes, incluindo o meu, o de Florence, em seguida, Charles, Ryan e Nolan.

— Foram anos de pesquisa, eu busquei saber o máximo possível sobre cada um, não foi um tipo de recrutamento, eu prefiro chamar de saída. — Esclareceu.

— Ok, somos sim um grupo de vingança e temos um membro lambendo o chão, isso é ótimo. Como ele veio parar aqui?

— A Florence viajou atrás do Chaz, assim como eu fiz contigo, e o Chris tinha acabado de fugir de casa, estava chorando na rua e ela ajudou ele, acabou que ele implorou para vir, buscando algum tipo de emoção. — Florence assentiu sorrindo.

— Então você foi o primeiro? Deu início a tudo? — Perguntei.

— Sim. — Sorriu leve e começou a contar a história de cada um, o que passaram, quem foi atrás de quem (Florence, Christian e Charles; Charles, Ryan; Ryan, Nolan), personalidades e tudo mais.

— Por que Nolan não foi atrás de mim? — Pelo que eu entendi, deveria ser ele.

— Porque seu caso era diferente, você estava sendo vigiada e bem de perto.. Estava quase morrendo pra ser sincero. Como eu tenho mais "experiência" decidi ir.  — Bieber explicou. — Mais alguma pergunta, Marie? — Ele disse com um sotaque estranho e eu revirei os olhos.

— Onde estão os outros? — Olhei em volta.

— Ryan tá dormindo e Chaz e Nolan foram a cidade, disseram que a comida tinha acabado. — Chris se intrometeu.

— Por que será? — Justin ironizou.

— Eu não sei, cara. — Ele parou e pensou. — Você sabe?

— Não sei não. Você sabe, Florence?

— Não, Justin. Não faço a mínima ideia. E aí, Allie? — Ela me olhou.

— São os gnomos, gente. Isso é óbvio! — Exclamei.

— Eu sabia! Esses danadinhos! — Chris saiu resmungando algo como "Pensa que eu não vi" "Aquelas praguinhas"

Nos olhamos e caímos na gargalhada.

— Então, Allie.. — Florence disse parando de rir. — Vamos, vou te mostrar seu quarto. — E então se levantou indo em direção a escada.

Peguei minha mochila e a segui. Chegamos a um corredor e ela indicou onde ficava o quarto de todo mundo, e no fim do corredor, uma porta. Florence me olhou como se quisesse me dá uma advertência.

— Ninguém entra ali, Allison. É um canto do Bieber. — Me avisou.

— O que há lá? — Perguntei interessada.

— Não sabemos e nem queremos, certo? — A ruiva colocou seu cabelo de lado e abriu uma porta à esquerda perto da porta misteriosa. — Aqui é seu quarto. — Ela sorriu e fez um gesto para que eu entrasse.
Entrei e caminhei com o olhar pelo quarto.

Era incrível, eles pareciam saber exatamente meu gosto, era tudo minha cara, muito parecido inclusive com meu quarto em minha ca.. minha antiga casa.
Florence disse que eu deveria descansar e então saiu me deixando sozinha.
Me deitei na cama e observei o teto, o que Florence havia dito sobre aquele cômodo me deixou intrigada.. Tudo bem, era um cantinho do Justin, mas por que? Por que ninguém sabe o que tem la dentro? E por que ninguém pode entrar?

Meus pensamentos foram cortados quando um barulho de uma porta fechando invadiu o quarto, eu tinha certeza, o Justin havia entrado naquele lugar.
Seja lá o que for, eu vou descobrir.

THE BOXOnde histórias criam vida. Descubra agora